Ventos de quaresma - Padura, Leonardo (Autor)
search
  • Ventos de quaresma - Padura, Leonardo (Autor)

Ventos de quaresma - Padura, Leonardo (Autor)

R$ 57,00
Impostos inclusos
Nos dias infernais da primavera cubana, em que os ventos quentes do sul coincidem com a quaresma e Mario Conde conhece Karina, uma bela mulher aficionada por jazz e sexo, o tenente investigador é encarregado de um caso delicado: uma jovem professora de química do colégio em que ele mesmo estudara anos atrás é assassinada em seu apartamento, no qual são encontrados vestígios de maconha. Ao investigar a vida da professora, de trajetória profissional e política imaculada, Conde entra em um mundo em decomposição, onde o arrivismo, o tráfico de influências, o consumo de drogas e a fraude revelam o lado sombrio da sociedade cubana contemporânea....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Nos dias infernais da primavera cubana, em que os ventos quentes do sul coincidem com a quaresma e Mario Conde conhece Karina, uma bela mulher aficionada por jazz e sexo, o tenente investigador é encarregado de um caso delicado: uma jovem professora de química do colégio em que ele mesmo estudara anos atrás é assassinada em seu apartamento, no qual são encontrados vestígios de maconha. Ao investigar a vida da professora, de trajetória profissional e política imaculada, Conde entra em um mundo em decomposição, onde o arrivismo, o tráfico de influências, o consumo de drogas e a fraude revelam o lado sombrio da sociedade cubana contemporânea.

Código de Barras: 9788575595190

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 31/12/2016

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Ventos de quaresma

Artista(s): Padura, Leonardo (Autor)

EAN: 9788575595190

ISBN: 9788575595190

Número de Páginas: 208

Editora: Boitempo

Selo: Boitempo Editorial

Gênero: Humanidades

Assuntos: Ficção,Policial & Detetive,Geral

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Boitempo
9788575595190

Referências específicas

ean13
9788575595190
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.