Doutor Arrowsmith - Lewis, Sinclair (Autor)
search
  • Doutor Arrowsmith - Lewis, Sinclair (Autor)

Doutor Arrowsmith - Lewis, Sinclair (Autor)

R$ 69,00
Impostos inclusos
Sinclair Lewis, o primeiro norte-americano a receber o Prêmio Nobel de literatura, compõe um retrato singular da ambição humana na alvorada da medicina moderna, esbanjando uma mordaz veia satírica e um senso de humor de precisão cirúrgica. Na sua juventude no interior dos Estados Unidos, Martin Arrowsmith passava o tempo folheando um exemplar de Anatomia de Gray no consultório do velho médico beberrão de quem era assistente. Os diferentes caminhos à frente de Martin em sua jornada rumo à realização pessoal dão a tona deste romance escrito na alvorada da medicina moderna. O agora recém-formado Doutor Arrowsmith se vê às voltas com as perspectivas de se tornar um pacato médico de interior, suar a camisa em um hospital público de cidade grande, dedicar-se à pesquis...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Sinclair Lewis, o primeiro norte-americano a receber o Prêmio Nobel de literatura, compõe um retrato singular da ambição humana na alvorada da medicina moderna, esbanjando uma mordaz veia satírica e um senso de humor de precisão cirúrgica. Na sua juventude no interior dos Estados Unidos, Martin Arrowsmith passava o tempo folheando um exemplar de Anatomia de Gray no consultório do velho médico beberrão de quem era assistente. Os diferentes caminhos à frente de Martin em sua jornada rumo à realização pessoal dão a tona deste romance escrito na alvorada da medicina moderna. O agora recém-formado Doutor Arrowsmith se vê às voltas com as perspectivas de se tornar um pacato médico de interior, suar a camisa em um hospital público de cidade grande, dedicar-se à pesquisa farmacêutica em um grande laboratório ou à busca altruísta pela cura de uma pandemia tropical, e a lista segue. Cada fracasso o ensina algo a evitar na tentativa seguinte. Cada direção o coloca diante de novos mentores, afetos e desafetos, numa colorida galeria de personagens engraçadíssimos.

Código de Barras: 9788520442005

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 10/03/2016

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Doutor Arrowsmith

Título Original: Arrowsmith

Artista(s): Lewis, Sinclair (Autor)

Colaboradores: Brito, Lúcia Helena de Seixas (Tradutor)

EAN: 9788520442005

ISBN: 9788520442005

Dimensões: 15.5 x 22.5 x 3cm

Número de Páginas: 560

Editora: Amarilys Editora

Selo: Amarilys Editora

Gênero: Literatura estrangeira

Assuntos: Literatura estrangeira, Prêmio Nobel, Romance, Cientista, Médico, Medicina

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788520442005
1 Item

Referências específicas

ean13
9788520442005
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.