SEJAMOS TODOS FEMINISTAS (EDICAO INFANTOJUVENIL ILUSTRADA) - Chimamanda Ngozi Adichie
search
  • SEJAMOS TODOS FEMINISTAS (EDICAO INFANTOJUVENIL ILUSTRADA) - Chimamanda Ngozi Adichie

SEJAMOS TODOS FEMINISTAS (EDICAO INFANTOJUVENIL ILUSTRADA) - Chimamanda Ngozi Adichie

R$ 64,90
Impostos inclusos
Nesta edição adaptada para leitores de todas as idades e ricamente ilustrada, Chimamanda Ngozi Adichie convida os jovens a refletir sobre o que significa ser feminista no século XXI. A autora deste livro, Chimamanda Ngozi Adichie, é escritora e feminista. Mas, afinal, o que é ser feminista? Quando ouviu essa palavra pela primeira vez, Chimamanda ainda era criança e morava na Nigéria, país em que nasceu. Desde então, ela pensou muito sobre o termo e sobre os direitos das mulheres no mundo. Anos mais tarde, ela compartilhou suas reflexões sobre igualdade a todos, homens e mulheres, e você as encontra neste livro. E agora é a sua vez de refletir sobre o assunto também! Além do texto adaptado para leitores de todas as idades, esta edição ilustrada também cont...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Nesta edição adaptada para leitores de todas as idades e ricamente ilustrada, Chimamanda Ngozi Adichie convida os jovens a refletir sobre o que significa ser feminista no século XXI. A autora deste livro, Chimamanda Ngozi Adichie, é escritora e feminista. Mas, afinal, o que é ser feminista? Quando ouviu essa palavra pela primeira vez, Chimamanda ainda era criança e morava na Nigéria, país em que nasceu. Desde então, ela pensou muito sobre o termo e sobre os direitos das mulheres no mundo. Anos mais tarde, ela compartilhou suas reflexões sobre igualdade a todos, homens e mulheres, e você as encontra neste livro. E agora é a sua vez de refletir sobre o assunto também! Além do texto adaptado para leitores de todas as idades, esta edição ilustrada também contém uma introdução para os jovens e um texto de encerramento para pais, professores e mediadores de leitura. Este livro é indicado para crianças a partir de 10 anos.

Código de Barras: 9788574068916

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 15/03/2021

Título: SEJAMOS TODOS FEMINISTAS (EDICAO INFANTOJUVENIL ILUSTRADA)

Artista(s): Adichie, Chimamanda Ngozi

EAN: 9788574068916

ISBN: 9788574068916

Número de Páginas: 88

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Assuntos: igualdade; esperança; TED; preconceito; misoginia; gênero; desigualdade; liberdade; direitos humanos; livro ilustrado; superação; livro para garotas; machismo; TED talk; infantil; livro para meninas; feminismo; direitos iguais

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574068916

Referências específicas

ean13
9788574068916
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.