Na pele de uma jihadista - Anna Erelle
search
  • Na pele de uma jihadista - Anna Erelle

Na pele de uma jihadista - Anna Erelle

R$ 39,90
Impostos inclusos
A jovem e frágil Mélodie, recém-convertida ao islamismo, conhece, num chat do Facebook, Bilel, integrante de alto escalão do Estado Islâmico e braço direito de Abu Bakr al-Baghdadi, um dos terroristas mais perigosos do mundo. Após somente dois dias de conversas por Skype, ele já se declara apaixonado. Mais do que isso: pede Mélodie em casamento, instigando-a a juntar-se a ele na Síria para viverem juntos uma vida idílica, repleta de riquezas materiais e espirituais. Mas o que Bilel não sabe é que Mélodie não existe fora do mundo virtual. Ela é, na verdade, Anna Erelle, uma jovem repórter parisiense que investiga as redes de recrutamento de grupos terroristas e suas propagandas digitais....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

A jovem e frágil Mélodie, recém-convertida ao islamismo, conhece, num chat do Facebook, Bilel, integrante de alto escalão do Estado Islâmico e braço direito de Abu Bakr al-Baghdadi, um dos terroristas mais perigosos do mundo. Após somente dois dias de conversas por Skype, ele já se declara apaixonado. Mais do que isso: pede Mélodie em casamento, instigando-a a juntar-se a ele na Síria para viverem juntos uma vida idílica, repleta de riquezas materiais e espirituais. Mas o que Bilel não sabe é que Mélodie não existe fora do mundo virtual. Ela é, na verdade, Anna Erelle, uma jovem repórter parisiense que investiga as redes de recrutamento de grupos terroristas e suas propagandas digitais.

Código de Barras: 9788565530965

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 19/05/2015

Idioma: Português

Título: Na pele de uma jihadista

Artista(s): Erelle, Anna

EAN: 9788565530965

ISBN: 9788565530965

Número de Páginas: 208

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Estrangeira; Jornalismo

Assuntos: Memórias Pessoais; Memórias, Fundamentalismo religioso

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788565530965

Referências específicas

ean13
9788565530965
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.