O menino que comia foie gras / Crônicas do gourmand Pedro Henriques  - Hudson Carvalho
search
  • O menino que comia foie gras / Crônicas do gourmand Pedro Henriques  - Hudson Carvalho

O menino que comia foie gras / Crônicas do gourmand Pedro Henriques - Hudson Carvalho

R$ 34,90
Impostos inclusos
Nascido em Macaé em 1956, Hudson Carvalho formou-se em Jornalismo pela UFRJ. Trabalhou na Rádio Jornal do Brasil, nos jornais O Globo, Tribuna da Imprensa e Jornal do Brasil, nas revistas Isto É e Veja e nas TVs Globo e Educativa, e escreveu cerca de 200 artigos para diversos órgãos de imprensa, a maioria na área política. Agora, a Topbooks edita esta coletânea de seus textos sobre gastronomia, publicados em O Globo, sob o pseudônimo de Pedro Henriques, numa coluna que tanto sucesso alcançou durante dois anos primeiramente no Caderno Gourmet e, a partir de maio de 2017, na revista dominical Ela. Para o filósofo e poeta Antonio Cicero, autor do prefácio intitulado Come-se o texto, este é não apenas um livro saborosíssimo, mas uma obra que nos ensina muit...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Nascido em Macaé em 1956, Hudson Carvalho formou-se em Jornalismo pela UFRJ. Trabalhou na Rádio Jornal do Brasil, nos jornais O Globo, Tribuna da Imprensa e Jornal do Brasil, nas revistas Isto É e Veja e nas TVs Globo e Educativa, e escreveu cerca de 200 artigos para diversos órgãos de imprensa, a maioria na área política. Agora, a Topbooks edita esta coletânea de seus textos sobre gastronomia, publicados em O Globo, sob o pseudônimo de Pedro Henriques, numa coluna que tanto sucesso alcançou durante dois anos primeiramente no Caderno Gourmet e, a partir de maio de 2017, na revista dominical Ela. Para o filósofo e poeta Antonio Cicero, autor do prefácio intitulado Come-se o texto, este é não apenas um livro saborosíssimo, mas uma obra que nos ensina muito sobre a arte e a prática da gastronomia no mundo de hoje. Quem assina a apresentação é a jornalista Luciana Fróes.

Código de Barras: 9788574752747

Tipo de Item: Livro

Título: O menino que comia foie gras / Crônicas do gourmand Pedro Henriques

Artista(s):

EAN: 9788574752747

ISBN: 9788574752747

Número de Páginas: 170

Editora: Topbooks

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Topbooks
9788574752747
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574752747
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.