Arte-educação no Brasil - Barbosa, Ana Mae

R$ 54,90
Impostos inclusos
O livro de Ana Mae Barbosa, Arte-Educação no Brasil, chega agora a sua 6ª edição, confirmando, já à luz de sua acolhida, a importância da contribuição desse estudo para a reflexão acerca do ensino de arte na escola nova brasileira e das profundas transformações que sua didática vem sofrendo nos últimos anos. Pois o exame nele desenvolvido aborda com notável pertinência as idéias e os propósitos dominantes na educação pela arte no Brasil, no segmento de tempo que formou as bases de apreensão atual da pedagogia artística, em função da qual se pode avaliar a adequação dos métodos utilizados, a natureza dos objetivos propostos, e inferir o caminho a ser seguido no seu aperfeiçoamento e renovação....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O livro de Ana Mae Barbosa, Arte-Educação no Brasil, chega agora a sua 6ª edição, confirmando, já à luz de sua acolhida, a importância da contribuição desse estudo para a reflexão acerca do ensino de arte na escola nova brasileira e das profundas transformações que sua didática vem sofrendo nos últimos anos. Pois o exame nele desenvolvido aborda com notável pertinência as idéias e os propósitos dominantes na educação pela arte no Brasil, no segmento de tempo que formou as bases de apreensão atual da pedagogia artística, em função da qual se pode avaliar a adequação dos métodos utilizados, a natureza dos objetivos propostos, e inferir o caminho a ser seguido no seu aperfeiçoamento e renovação.

Código de Barras: 9788527301725

Tipo de Item: Livro brochura (paperback)

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 03/06/2019

Idioma: Português

Título: Arte-educação no Brasil

Artista(s):

ISBN: 9788527301725

Número de Páginas: 136

Editora: Perspectiva

Selo: Perspectiva

Coleção: Debates

Assuntos: Brasil; educação; pedagogia; didática

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Perspectiva
9788527301725
1 Item

Referências específicas

ean13
9788527301725
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.