• Em promoção!
Superprevisões - Dan Gardner
search
  • Superprevisões - Dan Gardner

Superprevisões - Dan Gardner

R$ 62,90
Impostos inclusos
Todas as nossas decisões envolvem prognósticos sobre o futuro - agimos com base em previsões implícitas do que provavelmente vai acontecer. O problemaé que costumamos errar muito mais do que acertar. Em um estudo que durou vinte anos, o psicólogo e cientista social Philip Tetlock demonstrou que, ao prever o futuro, um especialista é apenas um pouco melhor do que um leigo. No entanto, com base nos resultados de uma pesquisa inovadora, Tetlock provou que alguns indivíduos têm uma extraordinária habilidade de previsão 60% mais precisa que a média. Superprevisões revela os segredos desse grupo de elite e oferece conselhos práticos sobre como podemos usá-los em benefício próprio....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Todas as nossas decisões envolvem prognósticos sobre o futuro - agimos com base em previsões implícitas do que provavelmente vai acontecer. O problemaé que costumamos errar muito mais do que acertar. Em um estudo que durou vinte anos, o psicólogo e cientista social Philip Tetlock demonstrou que, ao prever o futuro, um especialista é apenas um pouco melhor do que um leigo. No entanto, com base nos resultados de uma pesquisa inovadora, Tetlock provou que alguns indivíduos têm uma extraordinária habilidade de previsão 60% mais precisa que a média. Superprevisões revela os segredos desse grupo de elite e oferece conselhos práticos sobre como podemos usá-los em benefício próprio.

Código de Barras: 9788547000011

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 28/01/2016

Idioma: Português

Título: Superprevisões

Artista(s): Tetlock, Philip E.; Gardner, Dan

Colaboradores: Tradutor Leite, Cássio de Arantes

EAN: 9788547000011

ISBN: 9788547000011

Número de Páginas: 320

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: Psicologia; Administração, Gestão Empresarial, Organização e Contabilidade

Assuntos: Prognóstico; Previsões económicas

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788547000011

Referências específicas

ean13
9788547000011
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.