EMPREENDEDORISMO CRIATIVO
search
  • EMPREENDEDORISMO CRIATIVO

EMPREENDEDORISMO CRIATIVO

R$ 62,90
Impostos inclusos
Quem são os novos talentos brasileiros que criaram negócios nos quais o propósito de vida é fundamental? Que trocaram salário e estabilidade pela possibilidade de fazer aquilo em que acreditam, da forma como acreditam, ao lado de pessoas que admiram? Quais são as empresas que estão inventando novos produtos e serviços - ou ainda reinventando produtos e serviços da maneira como conhecemos? Capítulo a capítulo, Mariana Castro conta a história de start-ups criativas - entre elas, Inesplorado, Perestroika, Mesa & Cadeira, Mandalah e Flag - a partir de temas como o que é, como se tornou realidade, modelo de negócio e futuro. Leitura obrigatória para qualquer um que acredita ser possível transformar o mundo realizando o próprio trabalho com prazer, propósito e...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Quem são os novos talentos brasileiros que criaram negócios nos quais o propósito de vida é fundamental? Que trocaram salário e estabilidade pela possibilidade de fazer aquilo em que acreditam, da forma como acreditam, ao lado de pessoas que admiram? Quais são as empresas que estão inventando novos produtos e serviços - ou ainda reinventando produtos e serviços da maneira como conhecemos? Capítulo a capítulo, Mariana Castro conta a história de start-ups criativas - entre elas, Inesplorado, Perestroika, Mesa & Cadeira, Mandalah e Flag - a partir de temas como o que é, como se tornou realidade, modelo de negócio e futuro. Leitura obrigatória para qualquer um que acredita ser possível transformar o mundo realizando o próprio trabalho com prazer, propósito e dedicação.

Código de Barras: 9788563560865

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 16/07/2014

Idioma: Português

Título: Empreendedorismo criativo

Artista(s): Castro, Mariana

EAN: 9788563560865

ISBN: 9788563560865

Número de Páginas: 200

Editora: Portfolio

Selo: Portfolio

Gênero: Empresas e Negócios; Negócios

Assuntos: Empreendedorismo; Empreendedorismo

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Portfolio
9788563560865

Referências específicas

ean13
9788563560865
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.