CURIOSIDADE MORBIDA
search
  • CURIOSIDADE MORBIDA

CURIOSIDADE MORBIDA

R$ 47,90
Impostos inclusos
Curiosidade mórbida é uma leitura cativante e divertida que explora a vida após a morte, mas não no sentido sobrenatural: a autora Mary Roach investiga o que acontece com os cadáveres, revelando que eles têm rotinas inesperadas e surpreendentes. Por dois mil anos, eles estiveram envolvidos nas descobertas e pesquisas científicas mais ousadas: foram cobaias nas primeiras guilhotinas da França e, os primeiros a navegarem em foguetes da Nasa e estiveram presentes em todos os novos procedimentos cirúrgicos, fazendo história de forma silenciosa. Nesse relato fascinante, Mary Roach faz uma análise histórica dessas contribuições ao longo dos séculos e, com seu jeito único, revela o que nossos corpos fazem depois que os deixamos para trás....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Curiosidade mórbida é uma leitura cativante e divertida que explora a vida após a morte, mas não no sentido sobrenatural: a autora Mary Roach investiga o que acontece com os cadáveres, revelando que eles têm rotinas inesperadas e surpreendentes. Por dois mil anos, eles estiveram envolvidos nas descobertas e pesquisas científicas mais ousadas: foram cobaias nas primeiras guilhotinas da França e, os primeiros a navegarem em foguetes da Nasa e estiveram presentes em todos os novos procedimentos cirúrgicos, fazendo história de forma silenciosa. Nesse relato fascinante, Mary Roach faz uma análise histórica dessas contribuições ao longo dos séculos e, com seu jeito único, revela o que nossos corpos fazem depois que os deixamos para trás.

Código de Barras: 9788565530958

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 12/05/2015

Idioma: Português

Título: Curiosidade mórbida

Artista(s): Roach, Mary

EAN: 9788565530958

ISBN: 9788565530958

Número de Páginas: 272

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Biologia

Assuntos: Ciências da Vida; Biologia, ciências da vida, Medicina forense

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788565530958

Referências específicas

ean13
9788565530958
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.