Amor e outras revoluções - Alves, Amélia (Autor), Cruz, Ana (Autor), Afreeka, Cizinho (Autor), Evari

R$ 52,90
Impostos inclusos
"Fundado em 1982, no contexto da abertura lenta, gradual e segura, que marcou o fim da ditadura militar, o coletivo de escritores Negrícia Poesia e Arte de Crioulo abrigou em seu seio poetas e ficcionistas empenhados em tomar a palavra e interferir na arena discursiva onde se construíam tanto as narrativas do passado, quanto as da futura nação democrática sonhada pelos brasileiros. Amor e outras revoluções revela ao leitor a forma múltipla e, talvez por isto mesmo, inquietante, da poesia negra contemporânea. Com efeito, ao reunir a poesia de quinze vozes negras contemporâneas, Amor e outras revoluções demonstra o vigor criativo do Grupo Negrícia e da escrita afro-brasileira contemporânea." - Eduardo de Assis Duarte? ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

"Fundado em 1982, no contexto da abertura lenta, gradual e segura, que marcou o fim da ditadura militar, o coletivo de escritores Negrícia Poesia e Arte de Crioulo abrigou em seu seio poetas e ficcionistas empenhados em tomar a palavra e interferir na arena discursiva onde se construíam tanto as narrativas do passado, quanto as da futura nação democrática sonhada pelos brasileiros. Amor e outras revoluções revela ao leitor a forma múltipla e, talvez por isto mesmo, inquietante, da poesia negra contemporânea. Com efeito, ao reunir a poesia de quinze vozes negras contemporâneas, Amor e outras revoluções demonstra o vigor criativo do Grupo Negrícia e da escrita afro-brasileira contemporânea." - Eduardo de Assis Duarte?

Código de Barras: 9788592736545

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 02/01/2019

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Amor e outras revoluções

Autor(es): Alves, Amélia (Autor), Cruz, Ana (Autor), Afreeka, Cizinho (Autor), Evaristo, Conceição (Autor), Acari, Deley de (Autor), Semog, Éle (Autor), Lucinda, Elisa (Autor), Lawa, Eustáquio (Autor), Assis, Hélio de (Autor), Siqueira, Jose Jorge (Autor), Araujo, J

ISBN: 9788592736545

Número de Páginas: 288

Editora: Malê

Selo: MALÊ

Área: Literatura nacional

Assuntos: Poesia Brasileira,Poesia,Conceição Evaristo,Elisa Lucinda

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

Malê
9788592736545
1 Item

Referências específicas

ean13
9788592736545
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.