Tortas doces - Academia Barilla (Instituição)
search
  • Tortas doces - Academia Barilla (Instituição)

Tortas doces - Academia Barilla (Instituição)

R$ 60,00
Impostos inclusos
A torta é certamente um dos mais famosos doces caseiros. É fácil, rápida de fazer, versátil e agrada a todos. Sua massa leva poucos ingredientes e pode ser enriquecida com cacau, amêndoas, avelãs, coco ou outros sabores, e então receber uma gama infinita de recheios: geleia, creme de confeiteiro, limão, chocolate, café, castanha-portuguesa, ricota, frutas frescas ou secas etc. Serve, ainda, para todas as ocasiões, desde um simples café da tarde até eventos especiais, como festas, aniversários e bodas.Neste livro, a Academia Barilla, selecionou 50 receitas de tortas doces irresistíveis. Das mais clássicas, com frutas e geleias, passando pelas mais tentadoras, preferidas por crianças e adultos, feitas com chocolate, cremes e castanhas, até as deliciosas tortas rec...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

A torta é certamente um dos mais famosos doces caseiros. É fácil, rápida de fazer, versátil e agrada a todos. Sua massa leva poucos ingredientes e pode ser enriquecida com cacau, amêndoas, avelãs, coco ou outros sabores, e então receber uma gama infinita de recheios: geleia, creme de confeiteiro, limão, chocolate, café, castanha-portuguesa, ricota, frutas frescas ou secas etc. Serve, ainda, para todas as ocasiões, desde um simples café da tarde até eventos especiais, como festas, aniversários e bodas.Neste livro, a Academia Barilla, selecionou 50 receitas de tortas doces irresistíveis. Das mais clássicas, com frutas e geleias, passando pelas mais tentadoras, preferidas por crianças e adultos, feitas com chocolate, cremes e castanhas, até as deliciosas tortas recheadas, invertidas ou com cobertura de merengue.

Código de Barras: 9788520445648

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 09/10/2015

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Tortas Doces - 50 das Melhores Receitas

Subtítulo:50 das melhores receitas

Artista(s): Academia Barilla (Instituição)

EAN: 9788520445648

ISBN: 9788520445648

Dimensões: 21 x 20 x 1.8cm

Número de Páginas: 128

Editora: Manole

Selo: MANOLE

Coleção: Melhores Receitas

Assuntos: culinária / gastronomia

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Manole
9788520445648

Referências específicas

ean13
9788520445648
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.