ALTAS LITERATURAS
search
  • ALTAS LITERATURAS

ALTAS LITERATURAS

R$ 57,90
Impostos inclusos
Quais os grandes autores da literatura ocidental? Por que são considerados "grandes"? Este volume - definido como "um pequeno livro sobre um assunto vasto e talvez infinito: o da oscilação dos valores [estéticos, naturalmente] na Bolsa Literária" - trata de uma história da literatura ocidental contada de um ângulo particular, pois essas perguntas são respondidas com base nas preferências literárias de um respeitável elenco de leitores: Ezra Pound, T. S. Eliot, Jorge Luis Borges, Octavio Paz, Italo Calvino, Michel Butor, Haroldo de Campos e Philippe Sollers. E, ao contar a história das leituras desses refinados leitores, o livro acaba contando também a história de uma leitora crítica igualmente refinada: a própria Leyla Perrone-Moisés....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Quais os grandes autores da literatura ocidental? Por que são considerados "grandes"? Este volume - definido como "um pequeno livro sobre um assunto vasto e talvez infinito: o da oscilação dos valores [estéticos, naturalmente] na Bolsa Literária" - trata de uma história da literatura ocidental contada de um ângulo particular, pois essas perguntas são respondidas com base nas preferências literárias de um respeitável elenco de leitores: Ezra Pound, T. S. Eliot, Jorge Luis Borges, Octavio Paz, Italo Calvino, Michel Butor, Haroldo de Campos e Philippe Sollers. E, ao contar a história das leituras desses refinados leitores, o livro acaba contando também a história de uma leitora crítica igualmente refinada: a própria Leyla Perrone-Moisés.

Código de Barras: 9788571648029

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 07/08/1998

Idioma: Português

Título: Altas literaturas

Artista(s): Perrone-Moisés, Leyla

EAN: 9788571648029

ISBN: 9788571648029

Dimensões: 13.8x21.0

Número de Páginas: 240

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Crítica Literária

Assuntos: Literatura: história & crítica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571648029

Referências específicas

ean13
9788571648029
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.