ANNE FRANK - Francine Prose
search
  • ANNE FRANK - Francine Prose

ANNE FRANK - Francine Prose

R$ 82,90
Impostos inclusos
Como a vida e a morte de uma adolescente podem representar o sofrimento e a coragem de milhões de pessoas? Por que suas palavras continuam inspirando tanta gente e continuam sendo proibidas em tantos lugares? A crítica literária Francine Prose acompanha a trajetória do diário desde sua criação, no sótão onde Anne e a família se esconderam dos nazistas, até as polêmicas que cercam suas adaptações e sua autenticidade. No caminho, mostra que Anne não era apenas uma adolescente registrando experiências de forma casual, mas sim uma escritora talentosa. De fato, ela pretendia que seu diário fosse lido, e fez sucessivas revisões do texto. Sem dúvida alcançou seu objetivo poucos livros no mundo foram tão influentes, e por tanto tempo. Prose investiga ainda as teor...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Como a vida e a morte de uma adolescente podem representar o sofrimento e a coragem de milhões de pessoas? Por que suas palavras continuam inspirando tanta gente e continuam sendo proibidas em tantos lugares? A crítica literária Francine Prose acompanha a trajetória do diário desde sua criação, no sótão onde Anne e a família se esconderam dos nazistas, até as polêmicas que cercam suas adaptações e sua autenticidade. No caminho, mostra que Anne não era apenas uma adolescente registrando experiências de forma casual, mas sim uma escritora talentosa. De fato, ela pretendia que seu diário fosse lido, e fez sucessivas revisões do texto. Sem dúvida alcançou seu objetivo poucos livros no mundo foram tão influentes, e por tanto tempo. Prose investiga ainda as teorias conspiratórias que acusam o diário de ser uma fraude, bem como as análises científicas que o provam verdadeiro. Com essa leitura reveladora e emocionante, nos reaproximamos de uma obra que ocupa lugar afetivo na memória de muitos leitores.

Código de Barras: 9788537802366

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 07/05/2010

Título: Anne Frank

Subtítulo:A história do Diário que comoveu o mundo

Artista(s): Prose, Francine

EAN: 9788537802366

ISBN: 9788537802366

Número de Páginas: 292

Editora: Zahar

Selo: Zahar

Gênero: Literatura Estrangeira

Assuntos: Ensaios e Crítica Literária

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Zahar
9788537802366
1 Item

Referências específicas

ean13
9788537802366
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.