Como e por que ler os clássicos universais desde cedo - Ana Maria Machado
search
  • Como e por que ler os clássicos universais desde cedo - Ana Maria Machado

Como e por que ler os clássicos universais desde cedo - Ana Maria Machado

R$ 64,90
Impostos inclusos
A premiada escritora Ana Maria Machado nos conduz por uma fascinante viagem - um passeio pelos grandes textos da literatura universal. Um mergulho no que de melhor já se produziu em literatura infanto-juvenil. Acompanhá-la ao longo dessas páginas é constatar que ler pode transformar-se numa grande aventura. Numa linguagem saborosa, a autora nos conta um pouco de sua própria história de leitora. Suas primeiras paixões literárias, seus personagens inesquecíveis, as histórias que sempre volta a ler. Enquanto traça a cartografia emocionada de suas paixões literárias, Ana Maria Machado nos contagia e nos desperta a vontade de também conhecer esses personagens incríveis....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

A premiada escritora Ana Maria Machado nos conduz por uma fascinante viagem - um passeio pelos grandes textos da literatura universal. Um mergulho no que de melhor já se produziu em literatura infanto-juvenil. Acompanhá-la ao longo dessas páginas é constatar que ler pode transformar-se numa grande aventura. Numa linguagem saborosa, a autora nos conta um pouco de sua própria história de leitora. Suas primeiras paixões literárias, seus personagens inesquecíveis, as histórias que sempre volta a ler. Enquanto traça a cartografia emocionada de suas paixões literárias, Ana Maria Machado nos contagia e nos desperta a vontade de também conhecer esses personagens incríveis.

Código de Barras: 9788573024494

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 03/06/2002

Idioma: Português

Título: Como e por que ler os clássicos universais desde cedo

Artista(s): Machado, Ana Maria

EAN: 9788573024494

ISBN: 9788573024494

Dimensões: 14x21

Número de Páginas: 144

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: Ensaios e Crítica Literária; Ensaística

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788573024494

Referências específicas

ean13
9788573024494
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.