Guia do incentivo à cultura - Cesnik, Fábio de Sá (Autor)
search
  • Guia do incentivo à cultura - Cesnik, Fábio de Sá (Autor)

Guia do incentivo à cultura - Cesnik, Fábio de Sá (Autor)

R$ 75,00
Impostos inclusos
A utilização do incentivo fiscal é frequente em nosso país e é aplicada em vários campos da atividade humana. O incentivo à cultura, porém, sofre de uma carência de publicações que aliem aspectos doutrinários a uma ótica mais técnica. Apresentando tópicos importantes como leis federais, estaduais e municipais comentadas e benefícios fiscais para empresas investidoras, este livro é uma contribuição àqueles que se lançaram ou querem lançar-se no caminho da construção e da sedimentação responsável do nosso patrimônio artístico e humanístico.A terceira edição deste livro, que já se tornou a principal referência da área, traz ainda a últimas alterações da Lei Rouanet, a partir da inclusão do sistema eletrônico de envio de projetos (Salicweb) e das recentes normatizaç...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A utilização do incentivo fiscal é frequente em nosso país e é aplicada em vários campos da atividade humana. O incentivo à cultura, porém, sofre de uma carência de publicações que aliem aspectos doutrinários a uma ótica mais técnica. Apresentando tópicos importantes como leis federais, estaduais e municipais comentadas e benefícios fiscais para empresas investidoras, este livro é uma contribuição àqueles que se lançaram ou querem lançar-se no caminho da construção e da sedimentação responsável do nosso patrimônio artístico e humanístico.A terceira edição deste livro, que já se tornou a principal referência da área, traz ainda a últimas alterações da Lei Rouanet, a partir da inclusão do sistema eletrônico de envio de projetos (Salicweb) e das recentes normatizações no campo audiovisual estatuídas pela Ancine. Além disso, o leitor encontra na publicação as novidades da Lei do ICMS de São Paulo, com seus novos regulamentos, e sugestões precisas relacionadas com a difícil tarefa de captação de recursos.Guia do incentivo à cultura é uma obra de interesse para empresas que investem em cultura, profissionais como artistas, produtores e advogados, além de estudantes de Direito, Comunicação e Marketing.

Código de Barras: 9788520435007

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 18/06/2012

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Guia do Incentivo à Cultura 3ª ed. Revisada e ampliada

Artista(s): Cesnik, Fábio de Sá (Autor)

EAN: 9788520435007

ISBN: 9788520435007

Dimensões: 15.5 x 22.5 x 2cm

Número de Páginas: 408

Editora: Manole

Selo: Manole

Assuntos: comunicação

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Manole
9788520435007
1 Item

Referências específicas

ean13
9788520435007
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.