ROTEIRO: PROBLEMAS E SOLUÇÕES - SYD FIELD
search
  • ROTEIRO: PROBLEMAS E SOLUÇÕES - SYD FIELD

ROTEIRO: PROBLEMAS E SOLUÇÕES - SYD FIELD

R$ 55,00
Impostos inclusos

Toda escrita é reescrita. Mas o que mudar e como mudar? Todo roteiro tem problemas. Foi assim com Duro de Matar: A Vingança e A Última Ameaça esses erros não foram corrigidos e os filmes acabaram tendo falhas. Os erros quase arruinaram Platoon até Oliver Stone reescrever as primeiras dez páginas e criar um clássico. Todos os roteiristas cometem erros. Mas bons escritores veem os problemas como um trampolim para a criatividade. O renomado autor Syd Field, que trabalhava em mais de mil roteiros por ano, conta a você, passo a passo, como identificar e corrigir os problemas mais comuns do roteirismo, revelando os segredos profissionais que criam filmes brilhantes....(Resumo completo abaixo)

Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Toda escrita é reescrita. Mas o que mudar e como mudar? Todo roteiro tem problemas. Foi assim com Duro de Matar: A Vingança e A Última Ameaça esses erros não foram corrigidos e os filmes acabaram tendo falhas. Os erros quase arruinaram Platoon até Oliver Stone reescrever as primeiras dez páginas e criar um clássico. Todos os roteiristas cometem erros. Mas bons escritores veem os problemas como um trampolim para a criatividade. O renomado autor Syd Field, que trabalhava em mais de mil roteiros por ano, conta a você, passo a passo, como identificar e corrigir os problemas mais comuns do roteirismo, revelando os segredos profissionais que criam filmes brilhantes.

Código de Barras: 9788560499779

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 2016

Título: Roteiro: Problemas e Soluções

Artista(s): SYD FIELD

EAN: 9788560499779

ISBN: 9788560499779

Número de Páginas: 311

Editora: Arte & Letra

Selo: ARTE & LETRA

Gênero: Artes e Cultura

Assuntos: Cinema

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Arte & Letra
9788560499779

Referências específicas

ean13
9788560499779
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.