SOBRE ETICA E IMPRENSA
search
  • SOBRE ETICA E IMPRENSA

SOBRE ETICA E IMPRENSA

R$ 54,90
Impostos inclusos
Conseqüência do monopólio dos meios de comunicação, da pressa inerente aojornalismo, da briga acirrada e diária pela notícia exclusiva ou da guerra pelaaudiência, o fato é que os jornalistas e seus patrões muitas vezes se afastam daconduta ética e oferecem ao público uma informação de má qualidade. Em Sobre ética e imprensa, o jornalista Eugênio Bucci examina o problema de vários ângulos, num texto voltado para o leitor comum, que é o maior interessado numa imprensa de credibilidade. Neste momento em que a lógica do espetáculo e do entretenimento contamina os veículos jornalísticos, em que as megafusões de empresas de comunicação aumentam como nunca o poder da mídia em todo o mundo, Sobre ética e imprensa traz uma reflexão de primeira necessidade....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Conseqüência do monopólio dos meios de comunicação, da pressa inerente aojornalismo, da briga acirrada e diária pela notícia exclusiva ou da guerra pelaaudiência, o fato é que os jornalistas e seus patrões muitas vezes se afastam daconduta ética e oferecem ao público uma informação de má qualidade. Em Sobre ética e imprensa, o jornalista Eugênio Bucci examina o problema de vários ângulos, num texto voltado para o leitor comum, que é o maior interessado numa imprensa de credibilidade. Neste momento em que a lógica do espetáculo e do entretenimento contamina os veículos jornalísticos, em que as megafusões de empresas de comunicação aumentam como nunca o poder da mídia em todo o mundo, Sobre ética e imprensa traz uma reflexão de primeira necessidade.

Código de Barras: 9788535900569

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 26/10/2000

Idioma: Português

Título: Sobre ética e imprensa

Artista(s): Bucci, Eugênio

EAN: 9788535900569

ISBN: 9788535900569

Número de Páginas: 256

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Jornalismo

Assuntos: Artes performáticas

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535900569

Referências específicas

ean13
9788535900569
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.