Entre palavras e números - Lima, Renato Sérgio de
search
  • Entre palavras e números - Lima, Renato Sérgio de

Entre palavras e números - Lima, Renato Sérgio de

R$ 48,00
Impostos inclusos
Este livro reúne resultados de pesquisas realizadas durante uma década no campo da segurança pública. Aborda distintos aspectos, tanto relacionados à produção de conhecimentos no domínio das ciências sociais quanto pertinentes à formulação de tais políticas, como também à organização das agências que compõem o sistema de justiça criminal e às estratégias dos operadores e gestores encarregados de aplicar lei e ordem. Sem abdicar do espaço onde foi produzido - o espaço acadêmico - está escrito em linguagem clara e direta, capaz de atender tanto às expectativas de pesquisadores quanto dos operadores técnicos da justiça, bem como públicos amplos, sequiosos por entender problemas relacionados ao controle do crime e da violência na sociedade brasileira contemporânea....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Este livro reúne resultados de pesquisas realizadas durante uma década no campo da segurança pública. Aborda distintos aspectos, tanto relacionados à produção de conhecimentos no domínio das ciências sociais quanto pertinentes à formulação de tais políticas, como também à organização das agências que compõem o sistema de justiça criminal e às estratégias dos operadores e gestores encarregados de aplicar lei e ordem. Sem abdicar do espaço onde foi produzido - o espaço acadêmico - está escrito em linguagem clara e direta, capaz de atender tanto às expectativas de pesquisadores quanto dos operadores técnicos da justiça, bem como públicos amplos, sequiosos por entender problemas relacionados ao controle do crime e da violência na sociedade brasileira contemporânea.

Código de Barras: 9788579390586

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 01/01/2011

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Entre Palavras e Números

Subtítulo:violência, democracia e segurança pública no Brasil

Artista(s): Lima, Renato Sérgio de

EAN: 9788579390586

ISBN: 9788579390586

Dimensões: 14 x 21 x 1cm

Número de Páginas: 306

Editora: Alameda Casa Editorial

Selo: Alameda

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788579390586
1 Item

Referências específicas

ean13
9788579390586
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.