Em tempo real - Carlos, Cássio Starling
search
  • Em tempo real - Carlos, Cássio Starling

Em tempo real - Carlos, Cássio Starling

R$ 40,00
Impostos inclusos
Quantos jovens não encontraram nos imbróglios de Friends situações sexuais e afetivas vividas por eles mesmos ou, no máximo, por amigos? As garotas de Sex and the City, com suas ambigüidades modernas em relação aos homens, ao sexo e ao amor não se tornaram ícones de um pós-feminismo por acaso. Difícil encontrar um lar onde a exibição de um episódio de Família Soprano ou de A Sete Palmos não provoque exclamações do tipo ?ele é igual ao meu pai? (ou mãe ou avó). Neste livro, as séries de TV são analisadas por um jornalista experiente num ensaio pioneiro. Cássio Starling, neste Em tempo real, relaciona as séries de tv com o mundo contemporâneo, o cinema, as artes e a literatura de nossa época....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Quantos jovens não encontraram nos imbróglios de Friends situações sexuais e afetivas vividas por eles mesmos ou, no máximo, por amigos? As garotas de Sex and the City, com suas ambigüidades modernas em relação aos homens, ao sexo e ao amor não se tornaram ícones de um pós-feminismo por acaso. Difícil encontrar um lar onde a exibição de um episódio de Família Soprano ou de A Sete Palmos não provoque exclamações do tipo ?ele é igual ao meu pai? (ou mãe ou avó). Neste livro, as séries de TV são analisadas por um jornalista experiente num ensaio pioneiro. Cássio Starling, neste Em tempo real, relaciona as séries de tv com o mundo contemporâneo, o cinema, as artes e a literatura de nossa época.

Código de Barras: 9788598325378

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/09/2006

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: EM TEMPO REAL

Subtítulo:Lost, 24 horas, Sex and the city e o impacto das novas séries de TV

Artista(s): Carlos, Cássio Starling

EAN: 9788598325378

ISBN: 9788598325378

Dimensões: 14 x 21 x 0.1cm

Número de Páginas: 71

Editora: Alameda Casa Editorial

Selo: Alameda

Gênero: Comunicação

Assuntos: Comunicação - Geral

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788598325378
1 Item

Referências específicas

ean13
9788598325378
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.