SEXO MAIS RICO, O
search
  • SEXO MAIS RICO, O

SEXO MAIS RICO, O

R$ 47,90
Impostos inclusos
Segundo o Pew Research Center, graças aos rendimentos das mulheres, os maridos tendem a se tornar cada vez mais os principais beneficiários financeiros no casamento. Este é um fenômeno sem precedentes e merece uma pausa para tentarmos entendê-lo. Vamos analisar o fato novamente. Os maridos tendem a se tornar cada vez mais os principais beneficiários financeiros no casamento. A história da Cinderela está sendo reescrita. A velha ordem foi alterada. Os homens estão se transformando no sexo dependente. A escritora e jornalista do Washington Post Liza Mundy examina a vida de casais que estão na linha de frente dessa transformação para traçar um abrangente panorama das mudanças pelas quais o casamento e a vida doméstica irão passar. Como a nova geração de mulheres ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Segundo o Pew Research Center, graças aos rendimentos das mulheres, os maridos tendem a se tornar cada vez mais os principais beneficiários financeiros no casamento. Este é um fenômeno sem precedentes e merece uma pausa para tentarmos entendê-lo. Vamos analisar o fato novamente. Os maridos tendem a se tornar cada vez mais os principais beneficiários financeiros no casamento. A história da Cinderela está sendo reescrita. A velha ordem foi alterada. Os homens estão se transformando no sexo dependente. A escritora e jornalista do Washington Post Liza Mundy examina a vida de casais que estão na linha de frente dessa transformação para traçar um abrangente panorama das mudanças pelas quais o casamento e a vida doméstica irão passar. Como a nova geração de mulheres provedoras lida com o fato de pagar as despesas? A quem interessa mais adiar o casamento - a homens ou mulheres? Será que os homens estão pensando no casamento como as mulheres faziam antigamente: como uma aposta no potencial financeiro da esposa? Neste novo mundo de homens ascendendo socialmente através do casamento, as mulheres estão aprendendo a valorizar as novas áreas masculinas de atividade, como a paternidade e a organização do lar. O futuro chegou. E ele é formado por casais que discutem quem deve assumir a responsabilidade pelo sustento da casa e quem deve ter liberdade para seguir um ritmo mais lento no trabalho. O sexo mais rico é o ponto de partida perfeito para o começo de uma conversa mais que oportuna. - Publishers Weekly

Código de Barras: 9788565530354

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 30/07/2013

Idioma: Português

Título: O sexo mais rico

Artista(s): Mundy, Liza

EAN: 9788565530354

ISBN: 9788565530354

Número de Páginas: 368

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Sociologia

Assuntos: Estudos de Gênero; Estudos de género, grupos de género, Sociologia: família e relações

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788565530354

Referências específicas

ean13
9788565530354
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.