Os Homens Mudaram - Stephan, Paulo
search
  • Os Homens Mudaram - Stephan, Paulo

Os Homens Mudaram - Stephan, Paulo

R$ 35,00
Impostos inclusos
O mercado de cosméticos, de cozinha, de operações plásticas, começa a crescer em um ritmo que não pode mais ser ignorado. Um exemplo? Cada vez mais os homens estão indo para a cozinha, sejam como profissionais, seja como hobby, em grande parte das famílias. Essa é uma tendência pouco analisada nos livros publicados até hoje, mas ela, cada vez, se torna mais manifesta no universo em que vivemos. O Paulo Stephan apresenta nesse livro dados estatísticos surpreendentes sobre essa realidade avassaladora. Fascinante, não só pelo inusitado, mas também pela rapidez com que está ocorrendo em grande parte do mundo civilizado. É um livro, não só de grande importância cultural, como também uma realidade muito bem descrita pelo autor nesse novo mundo em que vivemos....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O mercado de cosméticos, de cozinha, de operações plásticas, começa a crescer em um ritmo que não pode mais ser ignorado. Um exemplo? Cada vez mais os homens estão indo para a cozinha, sejam como profissionais, seja como hobby, em grande parte das famílias. Essa é uma tendência pouco analisada nos livros publicados até hoje, mas ela, cada vez, se torna mais manifesta no universo em que vivemos. O Paulo Stephan apresenta nesse livro dados estatísticos surpreendentes sobre essa realidade avassaladora. Fascinante, não só pelo inusitado, mas também pela rapidez com que está ocorrendo em grande parte do mundo civilizado. É um livro, não só de grande importância cultural, como também uma realidade muito bem descrita pelo autor nesse novo mundo em que vivemos.

Código de Barras: 9788565056472

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 04/09/2014

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Os Homens Mudaram

Artista(s): Stephan, Paulo

EAN: 9788565056472

ISBN: 9788565056472

Dimensões: 16 x 23 x 1.9cm

Número de Páginas: 208

Editora: Dash Editora

Selo: Dash Editora

Gênero: Humanidades

Assuntos: Sociologia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Dash Editora
9788565056472
1 Item

Referências específicas

ean13
9788565056472
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.