A INDIVIDUALIDADE NUMA EPOCA DE INCERTEZAS - Rein Raud
search
  • A INDIVIDUALIDADE NUMA EPOCA DE INCERTEZAS - Rein Raud

A INDIVIDUALIDADE NUMA EPOCA DE INCERTEZAS - Rein Raud

R$ 82,90
Impostos inclusos
Saiba Mais Publicado originalmente em 2015, este livro teve início em um encontro entre Bauman e Raud na Universidade de Tallin, na Estônia, e prosseguiu por correspondência. Trata-se de um debate profundo, mas perfeitamente compreensível para o leitor geral. Vivemos hoje rodeados pela incerteza, em um mundo que muda cada vez mais rápido. Nesse cenário impreciso, em contínua construção, são muitos os dilemas acerca da condição humana, de quem somos, que lugar ocupamos e para onde vamos. Este é o ponto de partida deste diálogo sobre os desafios de entendermos a nós mesmos nos dias atuais. Ao examinarem como a individualidade é construída e desconstruída na vida social, os autores retomam temas muito presentes no pensamento de Bauman, como destino, escolhas...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Saiba Mais Publicado originalmente em 2015, este livro teve início em um encontro entre Bauman e Raud na Universidade de Tallin, na Estônia, e prosseguiu por correspondência. Trata-se de um debate profundo, mas perfeitamente compreensível para o leitor geral. Vivemos hoje rodeados pela incerteza, em um mundo que muda cada vez mais rápido. Nesse cenário impreciso, em contínua construção, são muitos os dilemas acerca da condição humana, de quem somos, que lugar ocupamos e para onde vamos. Este é o ponto de partida deste diálogo sobre os desafios de entendermos a nós mesmos nos dias atuais. Ao examinarem como a individualidade é construída e desconstruída na vida social, os autores retomam temas muito presentes no pensamento de Bauman, como destino, escolhas e liberdade.

Código de Barras: 9788537817209

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 18/01/2018

Título: A individualidade numa época de incertezas

Artista(s): Zygmunt, Bauman; Raud, Rein

Colaboradores: Tradutor Medeiros, Carlos Alberto

EAN: 9788537817209

ISBN: 9788537817209

Dimensões: 14.0x21.0

Número de Páginas: 192

Editora: Zahar

Selo: Zahar

Assuntos: Sociologia

Classificação indicativa: Geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Zahar
9788537817209
1 Item

Referências específicas

ean13
9788537817209
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.