Fela Kuti - Silva, Rosa Aparecida do Couto (Autor)

R$ 49,00
Impostos inclusos
"Fela Kuti foi um músico controverso, contraditório e, acima de tudo, extremamente criativo. Compôs incansavelmente, sendo que grande parte de suas músicas foram lançadas por selos independentes, resistindo até o último momento aos ataques da indústria de discos, com a mesma obstinação que resistiu aos ataques das forças policiais nigerianas. Para ele a música era uma arma para o futuro e fazer música era algo relacionado ao sagrado, no qual o ritual mostrava-se como uma jogada intelectual e uma reorientação política." (Do prefácio de Carlos Moore)....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

"Fela Kuti foi um músico controverso, contraditório e, acima de tudo, extremamente criativo. Compôs incansavelmente, sendo que grande parte de suas músicas foram lançadas por selos independentes, resistindo até o último momento aos ataques da indústria de discos, com a mesma obstinação que resistiu aos ataques das forças policiais nigerianas. Para ele a música era uma arma para o futuro e fazer música era algo relacionado ao sagrado, no qual o ritual mostrava-se como uma jogada intelectual e uma reorientação política." (Do prefácio de Carlos Moore).

Código de Barras: 9788579394928

Tipo de Item: Livro Impresso

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/08/2018

Idioma: Português

Título: Fela Kuti

Artista(s): Silva, Rosa Aparecida do Couto (Autor)

ISBN: 9788579394928

Número de Páginas: 184

Editora: Alameda Casa Editorial

Selo: Alameda Editorial

Gênero: Humanidades

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788579394928
1 Item

Referências específicas

ean13
9788579394928
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.