Catálogo da poesia seiscentista da Biblioteca Nacional - Carvalho, Maria do Socorro Fernandes de (Au

R$ 40,00
Impostos inclusos
O Catálogo da Poesia Seiscentista da Biblioteca Nacional objetiva elencar todas as obras de poesia luso-brasileira impressas no século XVII identificadas no acervo da BN. A especifidade da matéria do catálogo - livros de poesia - já induz o leitor a dar atenção especial a este instrumento. Em larga escala, esses livros vieram com a Real Bibliotheca, em 1808. Com o tempo, darão origem à Biblioteca Nacional, assim entendida e nomeada. A riqueza material e o valor simbólico consolidados por esse vasto acervo de poemas devem ser objeto de exposição aos olhos de quem a quer conhecer. O Catálogo confere maior visibilidade a uma produção disponível, embora pouco acessada....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O Catálogo da Poesia Seiscentista da Biblioteca Nacional objetiva elencar todas as obras de poesia luso-brasileira impressas no século XVII identificadas no acervo da BN. A especifidade da matéria do catálogo - livros de poesia - já induz o leitor a dar atenção especial a este instrumento. Em larga escala, esses livros vieram com a Real Bibliotheca, em 1808. Com o tempo, darão origem à Biblioteca Nacional, assim entendida e nomeada. A riqueza material e o valor simbólico consolidados por esse vasto acervo de poemas devem ser objeto de exposição aos olhos de quem a quer conhecer. O Catálogo confere maior visibilidade a uma produção disponível, embora pouco acessada.

Código de Barras: 9788579396090

Tipo de Item: Livro Impresso

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 03/05/2019

Idioma: Português

Título: Catálogo da poesia seiscentista da Biblioteca Nacional

Artista(s): Carvalho, Maria do Socorro Fernandes de (Autor)

ISBN: 9788579396090

Número de Páginas: 124

Editora: Alameda Casa Editorial

Selo: Alameda Editorial

Gênero: Humanidades

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788579396090
1 Item

Referências específicas

ean13
9788579396090
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.