Juro que não vou gritar - Berton, Patrícia (Autor)

R$ 44,00
Impostos inclusos
Em versos e shortcuts registros feitos como num diário íntimo , a narradora atravessa seus afetos e vazios recorrentes, entre o drama, a nostalgia e o humor ainda que contido, mais irônico que desbragado. Aqui a filha se torna mãe e continua a carregar a adolescente que foi, namorados e maridos se confundem, e mesmo que as paisagens se modifiquem, entre o sul, a metrópole e o estrangeiro, o lugar interior permanece, a angústia persiste no passar da década.Anotar parece a saída, em bilhetes amarelos, laranjas e rosas espalhados pelo carro, na agenda, grudados no computador para não desperdiçar as ideias. Anotar acasos, enganos, lembranças, dores e desejos....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Em versos e shortcuts registros feitos como num diário íntimo , a narradora atravessa seus afetos e vazios recorrentes, entre o drama, a nostalgia e o humor ainda que contido, mais irônico que desbragado. Aqui a filha se torna mãe e continua a carregar a adolescente que foi, namorados e maridos se confundem, e mesmo que as paisagens se modifiquem, entre o sul, a metrópole e o estrangeiro, o lugar interior permanece, a angústia persiste no passar da década.Anotar parece a saída, em bilhetes amarelos, laranjas e rosas espalhados pelo carro, na agenda, grudados no computador para não desperdiçar as ideias. Anotar acasos, enganos, lembranças, dores e desejos.

Código de Barras: 9788579396076

Tipo de Item: Livro Impresso

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 11/10/2019

Idioma: Português

Título: Juro que não vou gritar

Artista(s): Berton, Patrícia (Autor)

ISBN: 9788579396076

Número de Páginas: 132

Editora: Alameda Casa Editorial

Selo: Alameda Editorial

Gênero: Humanidades

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788579396076
1 Item

Referências específicas

ean13
9788579396076
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.