DINOSSAURO NO PALHEIRO
search
  • DINOSSAURO NO PALHEIRO

DINOSSAURO NO PALHEIRO

R$ 77,90
Impostos inclusos
Divulgador emérito do espírito científico, Stephen Jay Gould percorre nesta coletânea de artigos um percurso que vai da passagem de um milênio a outro à estrutura da língua que se fala em Curaçao, repleta de heranças do português. O fulcro central, ao qual essas referências variadas sempre acabam por se ligar, é a paleontologia e a teoria da evolução das espécies. Os cenários assim desenhados têm um só pano de fundo: o poder do pensamento científico, usado e exibido em mil exemplos.Detentor de uma erudição que sempre surpreende, Gould mostra neste livro por que é considerado o mais inspirado autor da atualidade, numa área tão cheia de armadilhas como a divulgação científica....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Divulgador emérito do espírito científico, Stephen Jay Gould percorre nesta coletânea de artigos um percurso que vai da passagem de um milênio a outro à estrutura da língua que se fala em Curaçao, repleta de heranças do português. O fulcro central, ao qual essas referências variadas sempre acabam por se ligar, é a paleontologia e a teoria da evolução das espécies. Os cenários assim desenhados têm um só pano de fundo: o poder do pensamento científico, usado e exibido em mil exemplos.Detentor de uma erudição que sempre surpreende, Gould mostra neste livro por que é considerado o mais inspirado autor da atualidade, numa área tão cheia de armadilhas como a divulgação científica.

Código de Barras: 9788571647237

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 01/12/1997

Idioma: Português

Título: Dinossauro no palheiro

Artista(s): Gould, Stephen Jay

Colaboradores: Tradutor Malferrari, Carlos Afonso

EAN: 9788571647237

ISBN: 9788571647237

Dimensões: 14X21

Número de Páginas: 568

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: CIENCIAS-BIOLOGICAS; Ciências Biológicas

Assuntos: Ciência: generalidades

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571647237

Referências específicas

ean13
9788571647237
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.