Perfis - Vilas-Boas, Sergio (Autor)
search
  • Perfis - Vilas-Boas, Sergio (Autor)

Perfis - Vilas-Boas, Sergio (Autor)

R$ 79,00
Impostos inclusos
Revista e ampliada, a 3ª edição da obra traz os perfis de 22 personagens, desde artistas e escritores até empresários, jogadores de futebol e pessoas comuns, que acabam também por revelar a figura do autor-jornalista Sergio Vilas-Boas algo característico ao gênero biográfico e autobiográfico do jornalismo.Escrever sobre o outro nunca é fácil e requer sensibilidade para não se deixar levar pela ideia ilusória que, muitas vezes, construímos sobre o outro. Munido de perguntas e curiosidade, o autor cria narrativas e reflete sobre seus personagens com o intuito de melhor entendê-los. Assim, elabora perfis que fogem do estilo das reportagens biográficas geralmente publicadas nos meios comunicacionais.Perfis: o mundo dos outros 22 personagens e 1 ensaio vem, por...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Revista e ampliada, a 3ª edição da obra traz os perfis de 22 personagens, desde artistas e escritores até empresários, jogadores de futebol e pessoas comuns, que acabam também por revelar a figura do autor-jornalista Sergio Vilas-Boas algo característico ao gênero biográfico e autobiográfico do jornalismo.Escrever sobre o outro nunca é fácil e requer sensibilidade para não se deixar levar pela ideia ilusória que, muitas vezes, construímos sobre o outro. Munido de perguntas e curiosidade, o autor cria narrativas e reflete sobre seus personagens com o intuito de melhor entendê-los. Assim, elabora perfis que fogem do estilo das reportagens biográficas geralmente publicadas nos meios comunicacionais.Perfis: o mundo dos outros 22 personagens e 1 ensaio vem, portanto, para suprir a carência do jornalismo brasileiro com relação à criação de perfis, contemplando personagens fora do tradicional circuito artístico, além de apresentar um ensaio de fechamento denominado A arte do Perfil, por meio do qual o autor compartilha dicas e conhecimentos com aqueles que desejam elaborar perfis.

Código de Barras: 9788520439302

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 31/07/2014

Detalhes da edição: Edição revista e ampliada

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Perfis - O Mundo dos Outros 22 Personagens e 1 Ensaio 3ª ed. Revista e Completa

Subtítulo:O mundo dos outros 22 personagens e 1 ensaio

Artista(s): Vilas-Boas, Sergio (Autor)

EAN: 9788520439302

ISBN: 9788520439302

Dimensões: 15 x 23.5 x 2cm

Número de Páginas: 288

Editora: Manole

Selo: Manole

Assuntos: biografia / jornalismo

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Manole
9788520439302
1 Item

Referências específicas

ean13
9788520439302
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.