LOTEAMENTO DO CEU, O
search
  • LOTEAMENTO DO CEU, O

LOTEAMENTO DO CEU, O

R$ 72,90
Impostos inclusos
O loteamento do céu é o quarto e último volume das Memórias de Blaise Cendrars, embora seu conteúdo possa desconcertar os leitores que esperam relatos objetivos de fatos historicamente comprovados dentro e fora da vida do autor. O próprio Cendrars já havia advertido os numerosos e ávidos fãs de seus três títulos memorialísticos anteriores que, com seu novo livro, "a viagem continua, mas pelas vias do mundo interior". Este é o volume mais surpreendente da série, com sua escrita rapsódica, abundante e sinuosa que não cessa de intrigar a crítica e fascinar seus admiradores. A caprichosa arquitetura do livro reúne três partes com absoluta autonomia temática e estilística. A primeira e a terceira parte estão ancoradas na experiência brasileira de Cendrars resultante...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

O loteamento do céu é o quarto e último volume das Memórias de Blaise Cendrars, embora seu conteúdo possa desconcertar os leitores que esperam relatos objetivos de fatos historicamente comprovados dentro e fora da vida do autor. O próprio Cendrars já havia advertido os numerosos e ávidos fãs de seus três títulos memorialísticos anteriores que, com seu novo livro, "a viagem continua, mas pelas vias do mundo interior". Este é o volume mais surpreendente da série, com sua escrita rapsódica, abundante e sinuosa que não cessa de intrigar a crítica e fascinar seus admiradores. A caprichosa arquitetura do livro reúne três partes com absoluta autonomia temática e estilística. A primeira e a terceira parte estão ancoradas na experiência brasileira de Cendrars resultante de suas três prolongadas visitas ao país, a partir de 1924. A segunda parte é ocupada pelas levitações de São José de Cupertino e outros santos com o mesmo dom. O resultado é um livro ainda hoje moderno e absolutamente único.

Código de Barras: 9788535913118

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 21/05/2009

Idioma: Português

Título: O loteamento do céu

Artista(s): Cendrars, Blaise

EAN: 9788535913118

ISBN: 9788535913118

Número de Páginas: 456

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Ficção, Narrativa

Assuntos: Biografia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535913118

Referências específicas

ean13
9788535913118
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.