REINO DO MEDO
search
  • REINO DO MEDO

REINO DO MEDO

R$ 72,90
Impostos inclusos
Reino do medo é a aguardada autobiografia de Hunter S. Thompson, autor do aclamado Medo e delírio em Las Vegas (adaptado para o cinema por Terry Gilliam, trazendo Johnny Depp no papel de Raoul Duke, o alter ego de Hunter). Publicado em 2003, nos "dias finais do século americano", Reino do medo reúne artigos, cartas, entrevistas, fotos e matérias de imprensa, selecionados e organizados pelo próprio Hunter. A colagem é completada com comentários, reflexões e textos inéditos, sempre no inimitável estilo gonzo que o consagrou. Famoso por seu estilo de vida extremo e por suas críticas ferozes ao governo e ao sistema de justiça norte-americanos, Thompson sempre levou suas paixões e convicções às últimas conseqüências, transformando-as em ações. É o que se vê nessas hi...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Reino do medo é a aguardada autobiografia de Hunter S. Thompson, autor do aclamado Medo e delírio em Las Vegas (adaptado para o cinema por Terry Gilliam, trazendo Johnny Depp no papel de Raoul Duke, o alter ego de Hunter). Publicado em 2003, nos "dias finais do século americano", Reino do medo reúne artigos, cartas, entrevistas, fotos e matérias de imprensa, selecionados e organizados pelo próprio Hunter. A colagem é completada com comentários, reflexões e textos inéditos, sempre no inimitável estilo gonzo que o consagrou. Famoso por seu estilo de vida extremo e por suas críticas ferozes ao governo e ao sistema de justiça norte-americanos, Thompson sempre levou suas paixões e convicções às últimas conseqüências, transformando-as em ações. É o que se vê nessas histórias, repletas de perseguições policiais, motos e carros em alta velocidade, batalhas em tribunais, zonas de guerra, juízes loucos, brigas de vizinhos, dançarinas, atrizes pornô e armas de fogo dos mais diversos calibres. O Doutor Gonzo não estava brincando quando disse: "Minha vida foi o pólo oposto da segurança, mas me orgulho dela e meu filho também, e para mim isso basta. Faria tudo de novo sem alterar a batida".

Código de Barras: 9788535911251

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 28/11/2007

Idioma: Português

Título: Reino do medo

Artista(s): Thompson, Hunter S.

EAN: 9788535911251

ISBN: 9788535911251

Número de Páginas: 488

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Estrangeira; Biografia, Genealogia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535911251

Referências específicas

ean13
9788535911251
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.