CHAVE DA LONGEVIDADE, A
search
  • CHAVE DA LONGEVIDADE, A

CHAVE DA LONGEVIDADE, A

R$ 62,90
Impostos inclusos
A longevidade é um desejo antigo do ser humano e que ela venha de preferência sem rugas, dores nas costas ou cabelos brancos. Hoje, o sonho de viver mais tempo só não é maior do que o de ser eternamente jovem. Parece que chegamos a um impasse. O progresso tecnológico e social prolongou a nossa expectativa de vida, mas como viver melhor esses anos a mais que ganhamos? É possível fazer com que o passar dos anos não seja apenas um acúmulo de doenças e lamentações? Como aproveitar a sabedoria da idade sem perder a capacidade física e intelectual? Em A CHAVE DA LONGEVIDADE, o médico Helion Póvoa aponta um caminho: terapias preventivas com base na medicina ortomolecular....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

A longevidade é um desejo antigo do ser humano e que ela venha de preferência sem rugas, dores nas costas ou cabelos brancos. Hoje, o sonho de viver mais tempo só não é maior do que o de ser eternamente jovem. Parece que chegamos a um impasse. O progresso tecnológico e social prolongou a nossa expectativa de vida, mas como viver melhor esses anos a mais que ganhamos? É possível fazer com que o passar dos anos não seja apenas um acúmulo de doenças e lamentações? Como aproveitar a sabedoria da idade sem perder a capacidade física e intelectual? Em A CHAVE DA LONGEVIDADE, o médico Helion Póvoa aponta um caminho: terapias preventivas com base na medicina ortomolecular.

Código de Barras: 9788573023244

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 05/07/2000

Idioma: Português

Título: A chave da longevidade

Artista(s): Póvoa, Helion

EAN: 9788573023244

ISBN: 9788573023244

Número de Páginas: 300

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: SAÚDE & AUTO-AJUDA

Assuntos: Medicina; Biografia: ciência, tecnologia e medicina

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788573023244

Referências específicas

ean13
9788573023244
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.