Para poder viver - Yeonmi Park
search
  • Para poder viver - Yeonmi Park

Para poder viver - Yeonmi Park

R$ 54,90
Impostos inclusos
Yeonmi Park não sonhava com a liberdade quando fugiu da Coreia do Norte. Ela nem sequer conhecia o significado dessa palavra. Tudo o que sabia era que fugir era a única maneira de sobreviver. Se ela e sua família ficassem na terra natal, todos morreriam - de fome, adoentados ou mesmo executados. Park cresceu achando normal que seus vizinhos desaparecessem de repente. Acostumou-se a ingerir plantas selvagens na falta de comida. Acreditava que o líder de seu país era capaz de ler seus pensamentos. Aos treze anos, quando a fome e a prisão do pai tornaram a vida impossível, Yeonmi deixou a Coreia da Norte. Era o começo de um périplo que a levaria pelo submundo chinês de traficantes e contrabandistas de pessoas, a uma travessia pela China através do deserto de Gobi...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Yeonmi Park não sonhava com a liberdade quando fugiu da Coreia do Norte. Ela nem sequer conhecia o significado dessa palavra. Tudo o que sabia era que fugir era a única maneira de sobreviver. Se ela e sua família ficassem na terra natal, todos morreriam - de fome, adoentados ou mesmo executados. Park cresceu achando normal que seus vizinhos desaparecessem de repente. Acostumou-se a ingerir plantas selvagens na falta de comida. Acreditava que o líder de seu país era capaz de ler seus pensamentos. Aos treze anos, quando a fome e a prisão do pai tornaram a vida impossível, Yeonmi deixou a Coreia da Norte. Era o começo de um périplo que a levaria pelo submundo chinês de traficantes e contrabandistas de pessoas, a uma travessia pela China através do deserto de Gobi até a Mongólia, à entrada na Coreia do Sul e, enfim, à liberdade. Neste livro, Yeonmi conta essa história impressionante pela primeira vez. Uma história repleta de coragem, dignidade - e até humor. Para poder viver é um testamento da perseverança do espírito humano. Até que ponto estamos dispostos a sofrer em nome da liberdade? Poucas vezes a resposta foi dada de modo tão eloquente.

Código de Barras: 9788535926880

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 18/03/2016

Idioma: Português

Título: Para poder viver

Artista(s): Park, Yeonmi; Vollers, Maryanne

Colaboradores: Tradutor Geiger, Paulo

EAN: 9788535926880

ISBN: 9788535926880

Número de Páginas: 328

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Estrangeira; Biografia, Genealogia

Assuntos: Memórias Pessoais; Autobiografia, Memórias

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535926880

Referências específicas

ean13
9788535926880
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.