EINSTEIN - POR ELE MESMO

R$ 28,90
Impostos inclusos
O mais célebre dos cientistas do século XX, responsável por teorias que revolucionaram não apenas a física, mas o próprio pensamento humano, Einstein acreditava que só a evolução moral impediria uma catástrofe a nível planetário. A principal característica de sua obra foi uma síntese do conhecimento sobre o mundo físico, que acabou por levar a uma compreensão mais abrangente e mais profunda do universo. Este livro-clipping é uma abordagem filosófica sobre a vida de Einstein, com textos de e sobre o grande gênio. A obra tem como objetivo principal popularizar sua vida e seus conhecimentos universais....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O mais célebre dos cientistas do século XX, responsável por teorias que revolucionaram não apenas a física, mas o próprio pensamento humano, Einstein acreditava que só a evolução moral impediria uma catástrofe a nível planetário. A principal característica de sua obra foi uma síntese do conhecimento sobre o mundo físico, que acabou por levar a uma compreensão mais abrangente e mais profunda do universo. Este livro-clipping é uma abordagem filosófica sobre a vida de Einstein, com textos de e sobre o grande gênio. A obra tem como objetivo principal popularizar sua vida e seus conhecimentos universais.

Código de Barras: 9788572320672

Tipo de Item: Livro

Detalhes da edição: Nova Ortografia: não

Título: Einstein - Por ele mesmo

Artista(s):

EAN: 9788572320672

ISBN: 9788572320672

Número de Páginas: 168

Editora: Martin Claret

Selo: Martin Claret

Coleção: Coleção O Autor por ele mesmo

Assuntos: Biografia

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788572320672
1 Item

Referências específicas

ean13
9788572320672
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.