VALE TUDO-(TIM MAIA) - MOTA, NELSON
search
  • VALE TUDO-(TIM MAIA) - MOTA, NELSON

VALE TUDO-(TIM MAIA) - MOTA, NELSON

R$ 62,90
Impostos inclusos
"Mais grave! Mais agudo! Mais eco! Mais retorno! Mais tudo!". O grito de guerra ainda ecoa nas festas, vivo nas canções de Tim Maia. Transgressor, amoroso e debochado, o cantor que gostava de se definir como "preto, gordo e cafajeste" se consagrou como um dos artistas mais queridos e respeitados da música brasileira, rei do samba-soul. Sem censura, restrições ou julgamentos, a história de Tim Maia é resgatada em Vale tudo - O som e a fúria de Tim Maia, por um de seus amigos mais próximos, o jornalista, compositor e produtor musical Nelson Motta, que narra com paixão e irreverência a vida eletrizante do cantor....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

"Mais grave! Mais agudo! Mais eco! Mais retorno! Mais tudo!". O grito de guerra ainda ecoa nas festas, vivo nas canções de Tim Maia. Transgressor, amoroso e debochado, o cantor que gostava de se definir como "preto, gordo e cafajeste" se consagrou como um dos artistas mais queridos e respeitados da música brasileira, rei do samba-soul. Sem censura, restrições ou julgamentos, a história de Tim Maia é resgatada em Vale tudo - O som e a fúria de Tim Maia, por um de seus amigos mais próximos, o jornalista, compositor e produtor musical Nelson Motta, que narra com paixão e irreverência a vida eletrizante do cantor.

Código de Barras: 9788573028744

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 09/11/2007

Idioma: Português

Título: Vale tudo

Artista(s): Motta, Nelson

EAN: 9788573028744

ISBN: 9788573028744

Dimensões: 16X23

Número de Páginas: 392

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: Biografia, Genealogia

Assuntos: Biografia, Compositores e escritores de canções, Músicos, cantores, bandas e grupos, Biografia: artes e espetáculo

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788573028744

Referências específicas

ean13
9788573028744
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.