• Em promoção!
VOCE NAO E INVISIVEL
search
  • VOCE NAO E INVISIVEL

VOCE NAO E INVISIVEL

R$ 54,90
Impostos inclusos
Os feitos mais relevantes da história colorada em cada dia do ano. Narrativas elaboradas a partir de fatos marcantes do passado alvirrubro e de depoimentos de grandes ídolos. Ilustrações que recriam os maiores momentos do Colorado das glórias. Assim é o Inter hoje e sempre - a história colorada em cada dia do ano, uma das maiores pesquisas já realizadas sobre o Clube do Povo do Rio Grande do Sul, contada de uma maneira diferente de qualquer outra. Depoimento exclusivos de Figueroa, Iarley, Célio Silva, Fernandão, Ibsen Pinheiro, Fernando Carvalho, Valdomiro, Larry e Taffarel. Segundo volume da Coleção Impedimento. Produto oficial licenciado pelo S.C. Internacional....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Os feitos mais relevantes da história colorada em cada dia do ano. Narrativas elaboradas a partir de fatos marcantes do passado alvirrubro e de depoimentos de grandes ídolos. Ilustrações que recriam os maiores momentos do Colorado das glórias. Assim é o Inter hoje e sempre - a história colorada em cada dia do ano, uma das maiores pesquisas já realizadas sobre o Clube do Povo do Rio Grande do Sul, contada de uma maneira diferente de qualquer outra. Depoimento exclusivos de Figueroa, Iarley, Célio Silva, Fernandão, Ibsen Pinheiro, Fernando Carvalho, Valdomiro, Larry e Taffarel. Segundo volume da Coleção Impedimento. Produto oficial licenciado pelo S.C. Internacional.

Código de Barras: 9788583180081

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Flexível

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Inter hoje e sempre

Subtítulo:A história colorada em cada dia do ano

Autor(es): Cassol, Daniel; Ceconello, Douglas

ISBN: 9788583180081

Dimensões: 22 x 16 x 1.5cm

Número de Páginas: 240

Editora: Dublinense

Selo: Dublinense

Área: Saúde, esporte e lazer

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788539007325
1 Item

Referências específicas

ean13
9788539007325
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.