UMA SEDUCAO POR SEMANA: 52 FORMAS
search
  • UMA SEDUCAO POR SEMANA: 52 FORMAS

UMA SEDUCAO POR SEMANA: 52 FORMAS

R$ 39,90
Impostos inclusos
Uma sedução por semana é a história de como um casal de trinta e poucos anos perde suas inibições, reacende o desejo e reencontra o encanto que estava adormecido há anos. Betty e Herbert amam um ao outro e fazem questão de declarar que são muito felizes. Enquanto tantas pessoas sonham com o grande amor de suas vidas, ambos têm certeza de que já o encontraram. Mas entre quatro paredes, depois de dez anos de casamento, o dia a dia já não é tão animado quanto no início do namoro, e eles parecem ter desenvolvido uma espécie de constrangimento. Um relacionamento cheio de amor não deveria estimular a imaginação? Herbert é o melhor amigo de Betty, seu confidente, seu apoio. É a pessoa que cuida dela, mesmo que ela esteja doente ou deprimida. Ele sabe exatamente o que ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Uma sedução por semana é a história de como um casal de trinta e poucos anos perde suas inibições, reacende o desejo e reencontra o encanto que estava adormecido há anos. Betty e Herbert amam um ao outro e fazem questão de declarar que são muito felizes. Enquanto tantas pessoas sonham com o grande amor de suas vidas, ambos têm certeza de que já o encontraram. Mas entre quatro paredes, depois de dez anos de casamento, o dia a dia já não é tão animado quanto no início do namoro, e eles parecem ter desenvolvido uma espécie de constrangimento. Um relacionamento cheio de amor não deveria estimular a imaginação? Herbert é o melhor amigo de Betty, seu confidente, seu apoio. É a pessoa que cuida dela, mesmo que ela esteja doente ou deprimida. Ele sabe exatamente o que a deixa triste, com raiva ou feliz. A sensação de segurança que nasceu entre eles parece a coisa mais valiosa do mundo. E é então que Betty percebe que essa segurança foi um golpe mortal no desejo. Ela tem em conta que o casamento moderno é fraternal demais. As tarefas de cozinhar e pagar as contas são divididas, os cônjuges se esforçam para apoiar um ao outro durante os momentos difíceis e dividem desafios. Mas onde está o sexo? Onde está o mistério? Onde está o erotismo? Parece que a linguagem para o sexo, tanto em termos verbais quanto físicos, desapareceu. A imaginação sexual está perdida, tudo parece ridículo demais. Betty decide ser realista. Mesmo sabendo que eles provavelmente nunca mais serão o casal que vai transar todo dia, eles se amam e querem continuar casados e felizes e, para isso, que tal quebrarem a monotonia e marcarem um dia para fazer sexo, se revezando em preparar uma sedução para o outro a cada semana, durante um ano? Só de pensar no assunto e propor o pacto a Herbert, que topa o desafio surpreendentemente rápido, ela já muda seu comportamento. Criado a partir dos relatos de Betty no blog The 52 seductions, Uma sedução por semana mostra as experiências que possibilitaram a retomada do desejo sexual do casal. O pacto entre Betty e Herbert demonstra que pode parecer difícil reacender o desejo num casamento longo, mas que o desafio também pode se revelar uma experiência surpreendente, divertida e prazerosa.

Código de Barras: 9788539003976

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 22/08/2012

Idioma: Português

Título: Uma sedução por semana

Artista(s): Herbert, Betty

EAN: 9788539003976

ISBN: 9788539003976

Número de Páginas: 296

Editora: Fontanar

Selo: Fontanar

Gênero: Autoajuda

Assuntos: Sexualidade Humana; Psicologia: comportamento sexual

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Fontanar
9788539003976

Referências específicas

ean13
9788539003976
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.