COMO LIDAR COM A ADVERSIDADE
search
  • COMO LIDAR COM A ADVERSIDADE

COMO LIDAR COM A ADVERSIDADE

R$ 47,90
Impostos inclusos
Todos nós enfrentamos algum tipo de perda, decepção ou fracasso, mesmo que estejamos sempre cercados por riqueza e amigos. A reação mais comum a essas situações é segurar as pontas da melhor forma possível - alguns melhor do que outros - e seguir em frente. Christopher Hamilton sugere uma abordagem diferente. Com foco na família, no amor, na doença e na morte, ele explora maneiras construtivas de encarar a adversidade; uma forma de aprender com a dificuldade do momento. Através de exemplos da História, da literatura e da ciência, Hamilton nos mostra maneiras de reconhecer a adversidade como uma preciosa fonte de aprendizado que vai definindo nossa existência....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Todos nós enfrentamos algum tipo de perda, decepção ou fracasso, mesmo que estejamos sempre cercados por riqueza e amigos. A reação mais comum a essas situações é segurar as pontas da melhor forma possível - alguns melhor do que outros - e seguir em frente. Christopher Hamilton sugere uma abordagem diferente. Com foco na família, no amor, na doença e na morte, ele explora maneiras construtivas de encarar a adversidade; uma forma de aprender com a dificuldade do momento. Através de exemplos da História, da literatura e da ciência, Hamilton nos mostra maneiras de reconhecer a adversidade como uma preciosa fonte de aprendizado que vai definindo nossa existência.

Código de Barras: 9788539006571

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 10/03/2015

Idioma: Português

Título: Como lidar com a adversidade

Artista(s): Hamilton, Christopher

Colaboradores: Tradutor Fiuza, Bruno

EAN: 9788539006571

ISBN: 9788539006571

Número de Páginas: 176

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: Autoajuda

Assuntos: Mente & Corpo; Filosofia da mente, Autoajuda & desenvolvimento pessoal

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788539006571

Referências específicas

ean13
9788539006571
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.