Felicidade construída - Paul Dolan
search
  • Felicidade construída - Paul Dolan

Felicidade construída - Paul Dolan

R$ 59,90
Impostos inclusos
Em Felicidade construída, o professor da London School of Economics Paul Dolan, ph.D., combina as mais recentes pesquisas da ciência comportamental com suas experiências pessoais e desenvolve um novo conceito sobre felicidade. Ao contrário das teorias que sugerem uma mudança em nossa maneira de pensar, Felicidade construída se baseia na experiência do autor como economista e foca em como agimos no dia a dia. Vivemos numa época em que, a cada minuto, incontáveis estímulos disputam por nossa atenção. No entanto, é preciso saber focar no que de fato nos faz felizes. Os mesmos estímulos - dinheiro, casamento, sexo, peso, o tamanho de nossa casa - podem afetar muito ou pouco nossa felicidade: o que importa é a atenção que você presta a cada um deles....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Em Felicidade construída, o professor da London School of Economics Paul Dolan, ph.D., combina as mais recentes pesquisas da ciência comportamental com suas experiências pessoais e desenvolve um novo conceito sobre felicidade. Ao contrário das teorias que sugerem uma mudança em nossa maneira de pensar, Felicidade construída se baseia na experiência do autor como economista e foca em como agimos no dia a dia. Vivemos numa época em que, a cada minuto, incontáveis estímulos disputam por nossa atenção. No entanto, é preciso saber focar no que de fato nos faz felizes. Os mesmos estímulos - dinheiro, casamento, sexo, peso, o tamanho de nossa casa - podem afetar muito ou pouco nossa felicidade: o que importa é a atenção que você presta a cada um deles.

Código de Barras: 9788539006892

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 02/07/2015

Idioma: Português

Título: Felicidade construída

Artista(s): Dolan, Paul

Colaboradores: Tradutor Mantovani, Rafael

EAN: 9788539006892

ISBN: 9788539006892

Número de Páginas: 248

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Assuntos: Psicologia Cognitiva & Cognição; Cognição e psicologia cognitiva, Autoajuda & desenvolvimento pessoal

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788539006892
1 Item

Referências específicas

ean13
9788539006892
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.