Inspirações - Marina Ruy Barbosa
search
  • Inspirações - Marina Ruy Barbosa

Inspirações - Marina Ruy Barbosa

R$ 49,90
Impostos inclusos
Marina Ruy Barbosa aceitou um convite para ler poesia durante dois anos e recomendar o que a inspirasse para os milhões de seguidores que a acompanham diariamente no Instagram. Capturada pela obra de Carlos Drummond de Andrade, Hilda Hilst, Manoel de Barros, Mario Quintana, Paulo Leminski e Vinicius de Moraes, entre outros grandes nomes da poesia brasileira clássica e contemporânea, Marina foi além. A descoberta de livros e poemas resultou na construção de um diário compartilhado, que oferece muito mais do que os posts instantâneos que inundam as redes sociais. Com essas leituras, Marina conseguiu inspiração para reflexões pessoais e acabou revelando sentimentos e opiniões sobre temas universais que permeiam sua vida....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Marina Ruy Barbosa aceitou um convite para ler poesia durante dois anos e recomendar o que a inspirasse para os milhões de seguidores que a acompanham diariamente no Instagram. Capturada pela obra de Carlos Drummond de Andrade, Hilda Hilst, Manoel de Barros, Mario Quintana, Paulo Leminski e Vinicius de Moraes, entre outros grandes nomes da poesia brasileira clássica e contemporânea, Marina foi além. A descoberta de livros e poemas resultou na construção de um diário compartilhado, que oferece muito mais do que os posts instantâneos que inundam as redes sociais. Com essas leituras, Marina conseguiu inspiração para reflexões pessoais e acabou revelando sentimentos e opiniões sobre temas universais que permeiam sua vida.

Código de Barras: 9788547000516

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 21/11/2017

Idioma: Português

Título: Inspirações

Subtítulo:Uma seleção afetiva de reflexões e poemas

Artista(s): Barbosa, Marina Ruy

EAN: 9788547000516

ISBN: 9788547000516

Número de Páginas: 160

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: Poesia

Assuntos: Meditações; Mente, corpo, espírito: meditação e visualização

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788547000516

Referências específicas

ean13
9788547000516
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.