Psicanalisar - Leclaire, Serge

R$ 54,90
Impostos inclusos
Como pode atuar o psicanalista na análise dos significados inconscientes? Serge Leclaire reestuda as teorias de Sigmund Freud trazendo como contribuição à teoria psicanalítica os modelos estruturalistas de universos de signos. Os desejos edipianos e o medo da castração são os dois pontos de referência do mundo psicanalítico. São o modelo da articulação da elaboração da fantasia e a chave que este modo de interrogação - a psicanálise - procura. A relação terapeuta-paciente existe exatamente na busca dessa articulação, de como ela se dá em cada individualidade....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Como pode atuar o psicanalista na análise dos significados inconscientes? Serge Leclaire reestuda as teorias de Sigmund Freud trazendo como contribuição à teoria psicanalítica os modelos estruturalistas de universos de signos. Os desejos edipianos e o medo da castração são os dois pontos de referência do mundo psicanalítico. São o modelo da articulação da elaboração da fantasia e a chave que este modo de interrogação - a psicanálise - procura. A relação terapeuta-paciente existe exatamente na busca dessa articulação, de como ela se dá em cada individualidade.

Código de Barras: 9788527305464

Tipo de Item: Livro brochura (paperback)

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 03/07/2019

Idioma: Português

Título: Psicanalisar

Artista(s):

ISBN: 9788527305464

Número de Páginas: 160

Editora: Perspectiva

Selo: Perspectiva

Coleção: Debates

Assuntos: Psicanálise; estruturalista; individualidade; teoria psicanalítica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Perspectiva
9788527305464

Referências específicas

ean13
9788527305464
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.