Vistas e Paisagens do Brasil - Nereide Schilaro Santa Rosa

R$ 25,00
Impostos inclusos
O livro traça um panorama das vistas e paisagens das mais variadas regiões do país, como o Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Bahia através da visão e da inspiração de nossos artistas e de como o Brasil, infl uenciou e trouxe pintores europeus, que vinham em busca de um mundo novo e exótico para pintar. É possível notar a evolução da arte brasileira desde a pintura documental dos viajantes nos séculos XVII a XIX, como Frans Post e Rugendas, até a visão contemporânea e abstrata de artistas como Cláudio Tozzi passando pelos traços modernistas de Cícero Dias e José Pancetti....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O livro traça um panorama das vistas e paisagens das mais variadas regiões do país, como o Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Bahia através da visão e da inspiração de nossos artistas e de como o Brasil, infl uenciou e trouxe pintores europeus, que vinham em busca de um mundo novo e exótico para pintar. É possível notar a evolução da arte brasileira desde a pintura documental dos viajantes nos séculos XVII a XIX, como Frans Post e Rugendas, até a visão contemporânea e abstrata de artistas como Cláudio Tozzi passando pelos traços modernistas de Cícero Dias e José Pancetti.

Código de Barras: 9788571910386

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 2005-01-01

Origem: RJ/Brasil

Idioma: Português

Título: Vistas e Paisagens do Brasil

Artista(s): Nereide Schilaro Santa Rosa

EAN: 9788571910386

ISBN: 9788571910386

Número de Páginas: 48

Editora: Pinakotheke

Selo: Pinakotheke

Gênero: História e Geografia

Assuntos: Literatura infantojuvenil/ História do Brasil/ Pintura Brasileira

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Pinakotheke
9788571910386
1 Item

Referências específicas

ean13
9788571910386
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.