Turismo e meio ambiente no Brasil - Neiman, Zysman (Organizador), Rabinovici, Andréa (Organizador)
search
  • Turismo e meio ambiente no Brasil - Neiman, Zysman (Organizador), Rabinovici, Andréa (Organizador)

Turismo e meio ambiente no Brasil - Neiman, Zysman (Organizador), Rabinovici, Andréa (Organizador)

R$ 88,00
Impostos inclusos
Organizado por renomados autores de turismo e meio ambiente, este livro contribui para o debate sobre turismo e sustentabilidade e se destaca por apresentar os principais temas dessa área com enfoque na realidade brasileira. No intuito de atender sobretudo cursos de graduação, o livro apresenta linguagem totalmente didática, exercícios para a avaliação da aprendizagem e glossário com os principais termos. Além disso, todos os capítulos apresentam casos práticos, com experiências brasileiras importantes por sua abrangência, mérito ou pioneirismo. Esta obra está dividida em quinze capítulos e aborda, entre outros, os seguintes assuntos: desenvolvimento sustentável, educação ambiental, inserção comunitária, planejamento e gestão de áreas protegidas, infraestrutura ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Organizado por renomados autores de turismo e meio ambiente, este livro contribui para o debate sobre turismo e sustentabilidade e se destaca por apresentar os principais temas dessa área com enfoque na realidade brasileira. No intuito de atender sobretudo cursos de graduação, o livro apresenta linguagem totalmente didática, exercícios para a avaliação da aprendizagem e glossário com os principais termos. Além disso, todos os capítulos apresentam casos práticos, com experiências brasileiras importantes por sua abrangência, mérito ou pioneirismo. Esta obra está dividida em quinze capítulos e aborda, entre outros, os seguintes assuntos: desenvolvimento sustentável, educação ambiental, inserção comunitária, planejamento e gestão de áreas protegidas, infraestrutura sustentável, responsabilidade social, marketing responsável, certificações e ética.

Código de Barras: 9788520427095

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 11/11/2009

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Turismo e Meio Ambiente no Brasil

Artista(s): Neiman, Zysman (Organizador), Rabinovici, Andréa (Organizador)

EAN: 9788520427095

ISBN: 9788520427095

Dimensões: 15.5 x 22.5 x 1.5cm

Número de Páginas: 356

Editora: Manole

Selo: Manole

Assuntos: turismo / ambiental

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Manole
9788520427095
1 Item

Referências específicas

ean13
9788520427095
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.