Segmentação do mercado turístico - Panosso Netto, Alexandre (Editor), Ansarah, Marilia Gomes dos Rei
search
  • Segmentação do mercado turístico - Panosso Netto, Alexandre (Editor), Ansarah, Marilia Gomes dos Rei

Segmentação do mercado turístico - Panosso Netto, Alexandre (Editor), Ansarah, Marilia Gomes dos Rei

R$ 149,00
Impostos inclusos
O turismo torna-se uma atividade econômica das mais importantes no cenário nacional. A grande diversidade de destinos e os variados perfis de turistas - cada vez mais exigentes - obrigam os profissionais de turismo a garantirem não somente a comodidade e a segurança esperadas, mas também experiências memoráveis, que mexam com o imaginário do turista. Segmentação do mercado turístico: estudos, produtos e perspectivas expõe os novos e os tradicionais segmentos do turismo no panorama atual, com enfoque para a realidade brasileira. Por meio de uma linguagem clara e uma abordagem inovadora, fornece ferramentas que ajudam na compreensão das complexas transformações que o setor vem sofrendo no Brasil e no mundo. Escrito pelos 33 bacharéis em turismo que possuíam título...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O turismo torna-se uma atividade econômica das mais importantes no cenário nacional. A grande diversidade de destinos e os variados perfis de turistas - cada vez mais exigentes - obrigam os profissionais de turismo a garantirem não somente a comodidade e a segurança esperadas, mas também experiências memoráveis, que mexam com o imaginário do turista. Segmentação do mercado turístico: estudos, produtos e perspectivas expõe os novos e os tradicionais segmentos do turismo no panorama atual, com enfoque para a realidade brasileira. Por meio de uma linguagem clara e uma abordagem inovadora, fornece ferramentas que ajudam na compreensão das complexas transformações que o setor vem sofrendo no Brasil e no mundo. Escrito pelos 33 bacharéis em turismo que possuíam título de doutorado até dezembro de 2007, sob orientação dos editores Alexandre Panosso Netto e Marilia Gomes dos Reis Ansarah, este livro torna-se bibliografia fundamental para estudantes, professores, empreendedores e profissionais da área de viagens e turismo que querem adequar seu posicionamento estratégico de acordo com as mudanças no mercado turístico atual. "Segmentação do mercado turístico: estudos produtos e perspectivas aborda as tendências de mercado com eficiência e sinaliza novos tempos para quem quer sobreviver trabalhando no setor de turismo".

Código de Barras: 9788520427071

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 14/08/2008

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Segmentação do Mercado Turístico - Estudos, Produtos e Perspectivas

Subtítulo:estudos, produtos e perspectivas

Artista(s): Panosso Netto, Alexandre (Editor), Ansarah, Marilia Gomes dos Reis (Editor)

EAN: 9788520427071

ISBN: 9788520427071

Dimensões: 16 x 23 x 3cm

Número de Páginas: 584

Editora: Manole

Selo: Manole

Assuntos: turismo

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Manole
9788520427071
1 Item

Referências específicas

ean13
9788520427071
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.