De malas prontas - Danuza Leão
search
  • De malas prontas - Danuza Leão

De malas prontas - Danuza Leão

R$ 49,90
Impostos inclusos
Quando Danuza Leão faz as malas, é o leitor que pode se aprontar para uma boa viagem. Foi assim quando a autora visitou Sevilha, Lisboa, Paris e Roma no best-seller Fazendo as malas, e não é diferente neste giro por algumas das cidades mais modernas do mundo. Privilegiando um roteiro enxuto, Danuza visitará São Paulo, Buenos Aires, Berlim e Londres. O primeiro destino é a capital paulista. Sem se intimidar pelas centenas de lojas, museus, parques e hotéis, Danuza vai fundo na rota do luxo e do moderno, e ainda arruma tempo para desfrutar uma verdadeira madrugada paulistana, entre festas e casas noturnas povoadas pelas muitas tribos da cidade. Atenta às tendências, ela transforma este relato de viagem numa saborosa crônica de costumes, que seus leitores saberão ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Quando Danuza Leão faz as malas, é o leitor que pode se aprontar para uma boa viagem. Foi assim quando a autora visitou Sevilha, Lisboa, Paris e Roma no best-seller Fazendo as malas, e não é diferente neste giro por algumas das cidades mais modernas do mundo. Privilegiando um roteiro enxuto, Danuza visitará São Paulo, Buenos Aires, Berlim e Londres. O primeiro destino é a capital paulista. Sem se intimidar pelas centenas de lojas, museus, parques e hotéis, Danuza vai fundo na rota do luxo e do moderno, e ainda arruma tempo para desfrutar uma verdadeira madrugada paulistana, entre festas e casas noturnas povoadas pelas muitas tribos da cidade. Atenta às tendências, ela transforma este relato de viagem numa saborosa crônica de costumes, que seus leitores saberão reconhecer. O mesmo ela fará em Buenos Aires e Berlim, as duas próximas paradas do roteiro, cidades tão distintas quanto autênticas e originais. Na primeira, dá um vislumbre da cultura portenha, e passa por museus e cafés, casas de dança, livrarias e cemitérios. Já em Berlim, encontra uma cidade em ritmo de transformação, onde o impacto do fim do Muro se faz ver na moda e na noite, esta última uma das mais agitadas e concorridas da Europa. E nada mais apropriado do que terminar este giro em Londres, cidade referência em moda e consumo, e um dos grandes centros cosmopolitas do mundo. Lá a autora encontra o que há de mais elegante, porém tudo sempre dentro da fina discrição britânica. Com desenvoltura, Danuza circula entre lojas de quatrocentos anos, sapatarias dignas de príncipes e reis e lendárias chapelarias. Ao final, um pequeno guia oferece informações sobre os lugares citados, para quem deseja viajar com sofisticação. Mas a sofisticação de Danuza, vale dizer, não é da ostentação e do luxo pelo luxo. Conforme somos conduzidos por essas cidades, descobrimos que ser sofisticado é viver bem, aproveitar as oportunidades e fugir do senso comum. E nada mal se for acompanhada de uma bolsa bem bacana, porque, afinal, ninguém é de ferro. O que conta é estar entre amigos, e fazer tudo a título de diversão.

Código de Barras: 9788535915877

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 09/12/2009

Idioma: Português

Título: De malas prontas

Artista(s): Leão, Danuza

EAN: 9788535915877

ISBN: 9788535915877

Dimensões: 14x21

Número de Páginas: 208

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: FICCAO; Viagens e Roteiro de Viagens

Assuntos: Ensaios & Relatos de Viagem; Literatura de viagens

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535915877

Referências específicas

ean13
9788535915877
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.