London London - Rodrigues, Rodrigo (Autor)
search
  • London London - Rodrigues, Rodrigo (Autor)

London London - Rodrigues, Rodrigo (Autor)

R$ 49,90
Impostos inclusos
O único guia para conhecer Londres utilizando o metrô. Este é um guia muito especial. Primeiro, porque presta um enorme serviço aos turistas, trazendo uma coisa aparentemente óbvia, mas nunca antes realizada: a de possibilitar que o viajante planeje seu roteiro utilizando o Metrô, mostrando como encontrar as atrações mais próximas de cada estação. É o meio mais inteligente, econômico e rápido de conhecer a cidade. Detentora do mais antigo e completo sistema de metrô do mundo, Londres permite que você visite os pontos mais famosos utilizando este centenário sistema de  transporte. Idealizador de uma banda especializada em trilhas de cinema, apresentador de programas culturais e esportivos na TV, Rodrigo criou um guia fora dos padrões. Ele misturou música, cultura...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O único guia para conhecer Londres utilizando o metrô. Este é um guia muito especial. Primeiro, porque presta um enorme serviço aos turistas, trazendo uma coisa aparentemente óbvia, mas nunca antes realizada: a de possibilitar que o viajante planeje seu roteiro utilizando o Metrô, mostrando como encontrar as atrações mais próximas de cada estação. É o meio mais inteligente, econômico e rápido de conhecer a cidade. Detentora do mais antigo e completo sistema de metrô do mundo, Londres permite que você visite os pontos mais famosos utilizando este centenário sistema de  transporte. Idealizador de uma banda especializada em trilhas de cinema, apresentador de programas culturais e esportivos na TV, Rodrigo criou um guia fora dos padrões. Ele misturou música, cultura pop e esporte às tradicionais atrações: museus, símbolos londrinos, parques reais e centros de compras, criando um guia diferente de tudo o que você já viu. O olhar dos tempos em que atuou como guia turístico nos parques temáticos da Disney e a curiosidade jornalística desenvolvida em quase 20 anos de TV foram decisivos para trazer o melhor entretenimento, o maior número de atrações e as histórias de cada uma delas, fazendo com que você não tenha em mãos apenas um guia, e sim um almanaque de Londres. Procure pelos temas, se perca nas dicas e aproveite: como nenhuma outra cidade no mundo, Londres mistura tradição e  modernidade de um jeito irresistível.

Código de Barras: 9788562409202

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 18/09/2014

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: London London

Artista(s): Rodrigues, Rodrigo (Autor)

EAN: 9788562409202

ISBN: 9788562409202

Número de Páginas: 160

Editora: Faro Editorial

Selo: Faro Editorial

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Faro Editorial,livros,Faro

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788562409202
1 Item

Referências específicas

ean13
9788562409202
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.