Folclore de chuteiras - Gomes, Alexandre de Castro
search
  • Folclore de chuteiras - Gomes, Alexandre de Castro

Folclore de chuteiras - Gomes, Alexandre de Castro

R$ 58,00
Impostos inclusos
As mais fantásticas feras do futebol brasileiro entram em campo em uma partida nada convencional. De um lado, a seleção brasileira com Mapinguari no gol, Mula sem Cabeça na lateral direita, Curupira na lateral esquerda, Cabra-Cabriola e Capelobo na zaga, Lobisomem (naturalizado brasileiro), Negrinho do Pastoreio, Boitatá e Saci-Pererê no meio de campo e Cabeça de Cuia e Romãozinho na frente. Do outro lado, um combinado do resto do mundo com craques sobrenaturais ? Múmia, Gárgula, Frankenstein, Ieti, Ciclope, Vampiro, Zumbi, Pé Grande e outros. Tudo o que essas criaturas fantásticas realizam em campo ? os dribles, as jogadas perigosas e, claro, os gols ? é transmitido com muita graça pelo locutor Carlos Cosme, que conta com o apoio do comentarista e dos repórtere...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

As mais fantásticas feras do futebol brasileiro entram em campo em uma partida nada convencional. De um lado, a seleção brasileira com Mapinguari no gol, Mula sem Cabeça na lateral direita, Curupira na lateral esquerda, Cabra-Cabriola e Capelobo na zaga, Lobisomem (naturalizado brasileiro), Negrinho do Pastoreio, Boitatá e Saci-Pererê no meio de campo e Cabeça de Cuia e Romãozinho na frente. Do outro lado, um combinado do resto do mundo com craques sobrenaturais ? Múmia, Gárgula, Frankenstein, Ieti, Ciclope, Vampiro, Zumbi, Pé Grande e outros. Tudo o que essas criaturas fantásticas realizam em campo ? os dribles, as jogadas perigosas e, claro, os gols ? é transmitido com muita graça pelo locutor Carlos Cosme, que conta com o apoio do comentarista e dos repórteres de campo.

Código de Barras: 9788575963418

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/01/2014

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: FOLCLORE DE CHUTEIRAS

Artista(s): Gomes, Alexandre de Castro

Colaboradores: Visca (Ilustrador)

EAN: 9788575963418

ISBN: 9788575963418

Dimensões: 18.5 x 23.5 x 0.7cm

Número de Páginas: 72

Editora: Peirópolis

Selo: Peirópolis

Gênero: Infantojuvenil

Assuntos: Folclore, mitologia, mitos, fábulas, cultura popular, futebol, lendas

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Peirópolis
9788575963418
1 Item

Referências específicas

ean13
9788575963418
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.