O mundo é um palco - Montenegro et al.
search
  • O mundo é um palco - Montenegro et al.

O mundo é um palco - Montenegro et al.

R$ 64,90
Impostos inclusos
"O mundo é um palco: Shakespeare 400 anos: um olhar brasileiro", traz uma maravilhosa coletânea de textos inéditos de autores como Pedro Bial, Fernanda Montenegro, Joaquim Falcão, Gustavo Franco, entre diversos outros. Grandes leitores, admiradores e conhecedores da obra deste importante dramaturgo, eles nos convidam a pensar o momento atual do Brasil à luz dos canônicos textos de Shakespeare. Textos agradáveis de ler e, no entanto, de reflexão sofisticada, nos conduzem a conhecer estas belas histórias através de um paralelo com temas centrais da realidade política brasileira atual. Um texto cativante que traz para os dias de hoje estas grandes tragédias que atravessaram séculos e moldaram o mundo, onde ?cada época descobre o Shakespeare que lhe é próprio?....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

"O mundo é um palco: Shakespeare 400 anos: um olhar brasileiro", traz uma maravilhosa coletânea de textos inéditos de autores como Pedro Bial, Fernanda Montenegro, Joaquim Falcão, Gustavo Franco, entre diversos outros. Grandes leitores, admiradores e conhecedores da obra deste importante dramaturgo, eles nos convidam a pensar o momento atual do Brasil à luz dos canônicos textos de Shakespeare. Textos agradáveis de ler e, no entanto, de reflexão sofisticada, nos conduzem a conhecer estas belas histórias através de um paralelo com temas centrais da realidade política brasileira atual. Um texto cativante que traz para os dias de hoje estas grandes tragédias que atravessaram séculos e moldaram o mundo, onde ?cada época descobre o Shakespeare que lhe é próprio?.

Código de Barras: 9788594730008

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 29/06/2016

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O MUNDO É UM PALCO

Subtítulo:Shakespeare 400 anos: um olhar brasileiro

Artista(s): Montenegro, Fernanda; Franco, Gustavo; Leão, Liana; Falcão, Joaquim; Neves, José Roberto de Castro; Bologna, José Ernesto; Silva, Theófilo

Colaboradores: Bial, Pedro (Prefácio)

EAN: 9788594730008

ISBN: 9788594730008

Dimensões: 14 x 21 x 2.9cm

Número de Páginas: 276

Editora: Edições De Janeiro

Selo: Edições de Janeiro

Gênero: Teatro

Assuntos: Política brasileira Contemporânea-Não ficção - História

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788594730008
1 Item

Referências específicas

ean13
9788594730008
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.