O que pensam os curadores de artes cênicas - Rolim, Michele (Autor)
search
  • O que pensam os curadores de artes cênicas - Rolim, Michele (Autor)

O que pensam os curadores de artes cênicas - Rolim, Michele (Autor)

R$ 38,00
Impostos inclusos
Em O que pensam os curadores de artes cênicas, a pesquisadora e crítica teatral Michelle Rolim conversa com quinze dos principais curadores da área sobre a função e a importância da curadoria na construção e no desenvolvimento das artes cênicas no Brasil. A partir dos anos 1990, vivemos a multiplicação de festivais no país, o que estimulou a discussão sobre o tema. No livro, lançamento da Editora Cobogó, entrevistadora e entrevistados são instigados a pensar juntos sobre a figura do curador e como sua função se desenha no Brasil. Esse livro é uma tentativa de compreender como o modelo de gestão e o modelo artístico dentro de um festival interagem, mostrando que o curador não atua de forma isolada. Ele se insere em um sistema de relações e de poder, e também em ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Em O que pensam os curadores de artes cênicas, a pesquisadora e crítica teatral Michelle Rolim conversa com quinze dos principais curadores da área sobre a função e a importância da curadoria na construção e no desenvolvimento das artes cênicas no Brasil. A partir dos anos 1990, vivemos a multiplicação de festivais no país, o que estimulou a discussão sobre o tema. No livro, lançamento da Editora Cobogó, entrevistadora e entrevistados são instigados a pensar juntos sobre a figura do curador e como sua função se desenha no Brasil. Esse livro é uma tentativa de compreender como o modelo de gestão e o modelo artístico dentro de um festival interagem, mostrando que o curador não atua de forma isolada. Ele se insere em um sistema de relações e de poder, e também em um contexto histórico, social, político, cultural e econômico, diz a autora.

Código de Barras: 9788555910333

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 02/09/2017

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O que pensam os curadores de artes cênicas

Artista(s): Rolim, Michele (Autor)

EAN: 9788555910333

ISBN: 9788555910333

Dimensões: 13 x 19 x 1.1cm

Número de Páginas: 160

Editora: Cobogo

Selo: Editora Cobogó

Gênero: Artes

Assuntos: Curadoria, artes cênicas, teatro

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Cobogo
9788555910333
1 Item

Referências específicas

ean13
9788555910333
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.