Mago e vidro - Stephen King
search
  • Mago e vidro - Stephen King

Mago e vidro - Stephen King

R$ 109,90
Impostos inclusos
A estranha e inesquecível odisseia de Roland de Gilead em busca da Torre Negra continua. No quarto volume da série épica de Stephen King, novos perigos ameaçam o destino de Roland, e a trama de Mago e Vidro retoma a eletrizante narrativa interrompida em As terras devastadas. Depois de enfrentar a terrível ameaça do monotrilho Blaine, o último pistoleiro e seus seguidores desembarcam na cidade de Topeka, no Kansas, em uma realidade em que um supervírus devastou a população do planeta. O grupo então retoma o caminho do Feixe de Luz que conduz à Torre Negra. E, seguindo por uma estrada desértica para um palácio de vidro à distância, Roland revela aos companheiros a história de seu passado, e a trágica perda de seu grande amor da juventude, a bela Susan Delgado. C...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

A estranha e inesquecível odisseia de Roland de Gilead em busca da Torre Negra continua. No quarto volume da série épica de Stephen King, novos perigos ameaçam o destino de Roland, e a trama de Mago e Vidro retoma a eletrizante narrativa interrompida em As terras devastadas. Depois de enfrentar a terrível ameaça do monotrilho Blaine, o último pistoleiro e seus seguidores desembarcam na cidade de Topeka, no Kansas, em uma realidade em que um supervírus devastou a população do planeta. O grupo então retoma o caminho do Feixe de Luz que conduz à Torre Negra. E, seguindo por uma estrada desértica para um palácio de vidro à distância, Roland revela aos companheiros a história de seu passado, e a trágica perda de seu grande amor da juventude, a bela Susan Delgado. Cheio de aventuras incendiárias, o quarto volume da série A Torre Negra vai te deixar com um gostinho de quero mais. Uma leitura emocionante de Stephen King, grande mestre do terror.

Código de Barras: 9788581050249

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 12/04/2012

Idioma: Português

Título: Mago e vidro

Artista(s): King, Stephen

Colaboradores: Tradutor Molina, Mário

EAN: 9788581050249

ISBN: 9788581050249

Dimensões: 16.0x23.0

Número de Páginas: 816

Editora: Suma

Selo: Suma

Gênero: Novela

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Suma
9788581050249
1 Item

Referências específicas

ean13
9788581050249
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.