O pistoleiro - Stephen King
search
  • O pistoleiro - Stephen King

O pistoleiro - Stephen King

R$ 64,90
Impostos inclusos
Em O pistoleiro, o leitor é apresentado a Roland Deschain, último descendente do clã de Gilead, e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam seguiu adiante. Para evitar a completa destruição desse mundo já vazio e moribundo, Roland precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e todo o espaço, e sua verdadeira obsessão, sua única razão de viver. O pistoleiro acredita que um misterioso personagem, a quem se refere como o Homem de Preto, conhece e pode revelar segredos capazes de ajudá-lo em sua busca pela Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso. Pelo caminho, encontra pessoas que pertencem a seu ka-tet ou seja, cujo destino está irremediavelmente ligado ao d...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Em O pistoleiro, o leitor é apresentado a Roland Deschain, último descendente do clã de Gilead, e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam seguiu adiante. Para evitar a completa destruição desse mundo já vazio e moribundo, Roland precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e todo o espaço, e sua verdadeira obsessão, sua única razão de viver. O pistoleiro acredita que um misterioso personagem, a quem se refere como o Homem de Preto, conhece e pode revelar segredos capazes de ajudá-lo em sua busca pela Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso. Pelo caminho, encontra pessoas que pertencem a seu ka-tet ou seja, cujo destino está irremediavelmente ligado ao dele. Entre eles estão Alice, uma mulher que Roland encontra na desolada cidade de Tull, e Jake Chambers, um menino que foi transportado para o mundo de Roland depois de morrer em circunstâncias trágicas na Nova York de 1977. Mas a aventura se estenderá para outros lugares muito além do Mundo Médio, levando Roland a realidades que ele jamais sonhara existir. Este é o primeiro livro da série A Torre Negra, uma das obras mais ambiciosas de Stephen King, que mistura com maestria elementos de terror e fantasia épica. Esta edição, inteiramente revista pelo autor, traz também prefácio e introdução inéditos de King.

Código de Barras: 9788581050218

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 24/02/2012

Idioma: Português

Título: O pistoleiro

Artista(s): King, Stephen

Colaboradores: Tradutor Molina, Mário

EAN: 9788581050218

ISBN: 9788581050218

Número de Páginas: 224

Editora: Suma

Selo: Suma

Gênero: Suspense e Terror; Ficção, Narrativa

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Suma
9788581050218

Referências específicas

ean13
9788581050218
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.