De pai para filhos - Meeker, Meg

R$ 34,90
Impostos inclusos
Você é um pai que não tem certeza do seu papel na família contemporânea? Com as complexidades do mundo atual, muitas vezes é difícil para os pais se conectarem com seus filhos, especialmente para o Pai, que sempre viveu em uma cultura que alimentou a maternidade como conquista da mulher, cabendo aos homens, em primeiro lugar, as realizações profissionais e tratando a paternidade quase como um bônus. Porém, com as mudanças globais e socioculturais, a mulher sai do contexto das obrigações do lar para ocupar cada vez mais espaço no mercado de trabalho e, devido a essa transição, as responsabilidades que antes eram delimitadas ao Pai ou à Mãe hoje são compartilhadas. Neste livro, a dra. Meg Meeker, Pediatra best-seller norte-americana e mundial, desvenda os caminhos...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Você é um pai que não tem certeza do seu papel na família contemporânea? Com as complexidades do mundo atual, muitas vezes é difícil para os pais se conectarem com seus filhos, especialmente para o Pai, que sempre viveu em uma cultura que alimentou a maternidade como conquista da mulher, cabendo aos homens, em primeiro lugar, as realizações profissionais e tratando a paternidade quase como um bônus. Porém, com as mudanças globais e socioculturais, a mulher sai do contexto das obrigações do lar para ocupar cada vez mais espaço no mercado de trabalho e, devido a essa transição, as responsabilidades que antes eram delimitadas ao Pai ou à Mãe hoje são compartilhadas. Neste livro, a dra. Meg Meeker, Pediatra best-seller norte-americana e mundial, desvenda os caminhos da paternidade e seus desafios no mundo contemporâneo, e fornece uma nova perspectiva do papel de Pai na criação e educação dos filhos. Este livro vai ajudá-lo, por meio de exemplos práticos e experiências vividas pela própria autora, a construir laços de amor, confiança e respeito com seus filhos, não importando se você é casado, divorciado, viúvo, padrasto, ou seja qual for a sua estrutura familiar. Não se trata de mudar quem você é, e sim sobre entender realmente quem você é para o seu filho.

Prefácio - 9 CAPÍTULO 1 Você é um herói - 13 CAPÍTULO 2 Quem diz que você é ótimo? - 31 CAPÍTULO 3 O líder, não o treinador - 49 CAPÍTULO 4 Você não é seu pai - 65 CAPÍTULO 5 Três perguntas que você deve responder a seu filho - 83 CAPÍTULO 6 Concentre-se na jogada, não no jogo - 105 CAPÍTULO 7 Palavras: poder de curar ou machucar -121 CAPÍTULO 8 Ensine-lhes coragem e verdade - 137 CAPÍTULO 9 O significado da palavra pai -155 CAPÍTULO 10 O triunvirato vencedor do herói: perseverança, perdão e compromisso - 165 Agradecimentos - 185 Bibliografia - 187

Código de Barras: 9788584441631

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 30/08/2017

Detalhes da edição: Brochura

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: De pai para filhos

Subtítulo:Novas perspectivas do papel do pai na criação e educação dos filhos

Título Original: Hero: being the strong father your children need

Artista(s): Meeker, Meg

EAN: 9788584441631

ISBN: 9788584441631

Dimensões: 14 x 21 x 1.3cm

Número de Páginas: 200

Editora: nVersos

Selo: Editora nVersos

Gênero: Saúde, esporte e lazer

Assuntos: Relacionamento, família, filhos, educação, pais e filhos, psicologia, paternidade

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

nVersos
9788584441631
1 Item

Referências específicas

ean13
9788584441631
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.